29 mai - 2019 • 09:00 > 29 mai - 2019 • 11:30
29 mai - 2019 • 09:00 > 29 mai - 2019 • 11:30
Olá Empreendedora! Tudo bem?
No nosso próximo ENCONTRO DE EMPREENDEDORAS LIDÉRICA vamos conversar e de uma forma MUITO INUSITADA, você vu?!
Bom, o tema você já sabe e sabemos também que a maternidade é um grande gatilho para as mulheres buscarem o empreendedorismo como ocupação, já que de 55% das empreendedoras que são mães, 75% decidiram empreender após darem à luz.
Mas Como unir a maternidade ao empreendedorismo? É possível ser realizada nos negócios e na maternidade?
Veja o que preparamos para você:
A atriz e terapeuta Wania Merigo vai nos fazer rir, chorar e principalmente refletir com o monólogo teatral “Saltos, Pantufas & Lingeries”, uma comédia teatral de autoria própria que retrata os diversos momentos de toda mulher, seus muitos medos e inseguranças, os dilemas que a maternidade nos traz e como lidar com as renúncias que precisamos fazer e ao mesmo tempo não deixar de viver os nossos sonhos e termos realização profissional.
Afinal de contas, todas nós temos os momentos que subimos no salto e colocamos aquele batom vermelho, colocamos as pantufas e pijamas ou vestimos a lingerie. Não é?! ;)
E a Wania, como terapeuta, também realizará um momento de troca e partilha com as empreendedoras presentes. Uma oportunidade única de troca de experiência, aprendizado mútuo e muita sororidade ;)
Esperamos você!
Confira a programação:
9:00h - Welcome Coffee com dinâmica para NETWORKING + ENTREVISTAS COM AS PARTICIPANTES
9:50h - Abertura do Encontro com Paula Dal Belo, idealizadora da Lidérica
10:00h - SURPRESAS ;)
10:10h - Pitch com empreendedoras
10:20h - Peça teatral com bate papo com Wania Merigo sobre o tema: "Maternidade e Empreendedorismo: o Sucesso em meio ao caos"
11:15h - Pitch, Sorteios e Encerramento.
>>>LOCAL: GUTEN BIER<<<
R. Manoel Borba Gato, 158 - Jardim Nova America, São José dos Campos - SP, 12242-270
* ESTACIONAMENTO GRATUITO NO LOCAL! *
Confira a mini bio da nossa palestrante:
Será mais uma grande oportunidade de impactar mais mulheres, agregar conteúdo relevante, acolher, conectar e desenvolver seu negócio ou projetos pessoais.
Conheça um pouco do que já realizamos!
Espero você! VAMOS JUNTAS!!
E MUITO OBRIGADA aos nossos apoiadores:
Abraço,
Paula Dal Belo
Idealizadora da LIDÉRICA
Advogada por formação e empreendedora por vocação.
Experiência de 7 anos em multinacional e empresária desde 2004.
Liderança Transformadora pela FUNDAÇÃO DOM CABRAL
Liderança Feminina pela BABSON COLLEGE
Liderança
e Inovação pela HSM Educação Executiva
Embaixadora da HSM EDUCAÇÃO EXECUTIVA.
Rua Manoel Borba Gato, 158 Jardim Nova America
São José dos Campos, SP
LIDÉRICA | Empreendedorismo e Liderança Feminina
A Lidérica é uma rede que apoia as mulheres através do empreendedorismo, networking e negócios. Missão Acolher, conectar e desenvolver mulheres empreendedoras em seus negócios e projetos pessoais através de uma rede de apoio online e presencial.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.