17 abr - 2018 • 18:30 > 19 abr - 2018 • 22:30
17 abr - 2018 • 18:30 > 19 abr - 2018 • 22:30
POR QUE PARTICIPAR NESTE WORKSHOP?
O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
Criar valor, aumentar receitas e reduzir custos por meio do redesenho de serviços das organizações a partir da visão de seus clientes.
Resultados: clientes fiéis, colaboradores engajados, crescimento de sua organização. Descubra a Metodologia OutsideIN de Gestão da Experiência do Cliente®, um método prático e eficaz baseado na aplicação da empatia e inovação, desenvolvendo habilidades criativas e analíticas para que sua organização colha resultados positivos em pouco tempo. Combinando ferramentas e melhores práticas de Design Thinking, Gestão por Processos e Gestão de Projetos você será desafiado a redesenhar uma experiência de uma empresa real, diagnosticando e propondo soluções inovadoras.
PARA QUEM PREPARAMOS ESTE WORKSHOP?
Você, que deseja ser um profissional valorizado pelo mercado, adquirindo expertise que vai lhe ajudar a alavancar a sua carreira, entregar resultados por meio de criação de melhores experiências para o cliente. Profissionais que sabem que a saúde de sua organização e a segurança de seu trabalho está nas mãos de seus clientes, e consequentemente desejam entregar-lhes experiências encantadoras.
Este workshop está direcionado principalmente a Gerentes de Marketing, Gerentes de Relacionamento com o Cliente, Empreendedores, Gerentes de Atendimento ao Cliente, Gerentes de Vendas, profissionais ligados a atendimento ao cliente ou responsáveis pela entrega de experiências ao cliente.
MENTORIA REMOTA
Todos os participantes do workshop receberão duas sessões de mentoria remota de uma hora cada como apoio para aplicar o que foi aprendido em sua realidade.
QUEM CONDUZIRÁ O EVENTO?
André Silveira
Especialista em Customer Experience e Design de Serviços presta serviços de implantação de Customer Experience como instrumento para o crescimento de organizações.
MBA em Marketing pela ESPM SP, Administrador, Engenheiro, atuou como desenvolvedor de produtos em operadoras móveis, gerenciou projetos de melhoria de desempenho e capacitou equipes em diversas organizações como NET, GM, John Deere, Mitsubishi, Banco do Brasil, Bosch, Petrobras, SEBRAE, Sadia, Saint Gobain, Eletropaulo, CPFL, Rede Globo, Bayer, Kraft, Vale, Bradesco e Aracruz, entre outras.
Membro de associações como a ABPMP, Association of Business Process Management Professionals, PMI – Project Management Institute e grupos como Service Design Network, atua em transformações organizacionais que envolvem o redesenho de sua forma de trabalhar, aplicando práticas e ferramentas analíticas e de inovação, incluindo as áreas de conhecimento de Design Thinking, Gestão por Processos e Gestão de Projetos.
CARGA HORÁRIA: 12 h - 3 noites das 18:30h às 22:30h
VAGAS LIMITADAS
Descontos para grupos
Emitimos um boleto para grupo, com mínimo de três pessoas, que deseja aderir ao pacote de desconto. Esse pagamento é realizado à vista em nome de uma Pessoa física ou em nome de uma Pessoa Jurídica.
Os descontos para outra forma de pagamento não se aplicam.
O desconto é dado sobre o valor do lote vigente.
Alguma dúvida?
Entre em contato pelo e-mail atendimento@expleo.com.br ou pelo telefone (51) 4042-5122 ou WhatsApp (51) 98230-3837
Rua Mata Bacelar, 50
Porto Alegre, RS
Expleo
A Expleo capacita organizações na criação e gestão de experiências incríveis para seus clientes, utilizando a empatia como instrumento chave no atendimento de seus desejos e necessidades. Os resultados são clientes mais satisfeitos e fieis, aumento de receita e redução de custos simultaneamente, permitindo a conquista de uma vantagem competitiva muito difícil de ser copiada.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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