Fale com o produtor
Ingressinho icon

Mídia Programática Do Básico ao Planejamento

17 jun - 2025 • 19:00 > 19 jun - 2025 • 21:40

Evento Online via Zoom
Parcele em até 12x
Ingressos
Associados (por empresa)

R$ 49,90 (+ R$ 4,99 taxa)

em até 12x R$ 5,68

Vendas até 16/06/2025

0
Não Associados (por empresa)

R$ 499,90 (+ R$ 49,99 taxa)

em até 12x R$ 56,87

Vendas até 16/06/2025

0
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Descrição do evento

Domine o ecossistema da mídia programática e eleve sua atuação no marketing digital!

A mídia programática é uma das áreas mais estratégicas da publicidade digital — e entender como ela funciona é essencial para agências e profissionais que desejam se destacar em um mercado movido por dados, automação e performance.
Pensando nisso, criamos o curso “Mídia Programática – Do Básico ao Planejamento”, exclusivo para associados Abradi, com foco prático e direto ao ponto.

O que você vai aprender:

 Aula 1 – Introdução e Fundamentos da Mídia Programática
  • O que é mídia programática e como ela transformou a compra de mídia digital
  • Diferenças entre mídia tradicional e programática
  • Modelos de compra, tipos de dados e como funciona a segmentação

Aula 2 – Estratégias, Dados e Práticas de Campanha

  • Como construir estratégias eficientes para diferentes objetivos de campanha
  • Melhores práticas e formatos mais relevantes do mercado
  • Plataformas, tecnologias e inventários disponíveis


Aula 3 – Indicadores, Fatores de Sucesso e Exercício Prático

  • Métricas essenciais para análise de performance
  • Como avaliar o sucesso de uma campanha programática
  • Exercício prático: análise de briefing e construção de soluções com feedback

Metodologia
Você vai aprender por meio de aulas expositivas dinâmicas, com espaço para interação, análise de cases reais e um exercício prático que simula o dia a dia de quem trabalha com mídia programática.

Formato: 100% online, com três encontros ao vivo.
Carga horária: 8 horas

Para quem é esse curso?
Profissionais de mídia, planejamento, analistas de dados, gestores de tráfego, donos de agências e qualquer pessoa que queira dominar o universo da mídia programática com foco em resultados.

Valores
  • Associados: R$ 49,90 (por empresa).

  • Não associados: R$ 499,90 (por empresa).

Observação: O valor é por empresa, permitindo que mais de um colaborador participe, basta entrar em contato com nosso time e informar os e-mails corporativos para acesso.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Abradi

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.