Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Minas Digital Summit 2018

Minas Digital Summit 2018

03 abr - 2018 • 08:00 > 05 abr - 2018 • 20:00

Evento encerrado

Minas Digital Summit 2018

03 abr - 2018 • 08:00 > 05 abr - 2018 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

PROGRAMAÇÃO COMPLETA


Quer inovar de forma mais rápida e econômica? No HUB Inspiration Day você descobrirá como grandes corporações se tornaram revolucionárias e eficientes!

► Palestra com Andrew Humphries, co-fundador da aceleradora The Bakery e empreendedor em série. Andrew vai te inspirar inovar de maneira rápida eficiente para o mundo dos negócios!

► Mesa redonda

► Muito networking


Inscrições Esgotadas

O Pop Ciência vai te apresentar as novidades da ciência e da tecnologia e o novo tema da Semana Nacional de C&T 2018.


► Welcome Coffee e Credenciamento 

► Abertura: Desafios da Popularização da Ciência e Tecnologia no Brasil e Minas Gerais – Marina Pinto de Andrade - SEDECTES

► O que é Popularização da Ciência e da Tecnologia? Popularizar para que e para quem? Popularizar ou divulgar? Marina Pinto de Andrade - SEDECTES

► Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2018: Ciência para a Redução das Desigualdades. Como fazer a SNCT acontecer na sua cidade? Profª Tânia Margarida Lima Costa –Museu Ponto UFMG

► Almoço 

► Ciência, Tecnologia e Inovação para falar em todo lugar: Pint of Science 2018 MG. Marina Pinto de Andrade - SEDECTES

► Corpo voz e planejamento – Comunicação e assertividade – Prof. Paulo Felipe Rodrigues- Tagarela School

► Apresentações de alto impacto – Prof. Alysson Lisboa – SIMI/ PUC MG e Cotemig

► Encerramento 



Iniciativa da Sedectes e da Prodemge para o setor público discutir design thinking e inovação para atrair as startups do estado.

► Palestra e workshop

► Gestores públicos e tomadores de decisão se reunirão com autoridades das secretarias de Governo


Inscrições Esgotadas

Que tal se tornar um expert da comunicação tecnológica e científica?

Aprenda como cobrir os principais e eventos do ecossistema de inovação.


► Credenciamento e welcome coffee ► Oficina “Comunicação estratégica - Jornalismo Transmídia” ► “Divulgando ciência, tecnologia, inovação e startups” com Juliana Saliba (Biotech) ► Palestra com Roberto Rosenbaum (Sedectes) ► “Agronegócio/tecnologia no campo em uma linguagem acessível” com Alice Dutra (Strider) ► Perguntas ► Encerramento



Inscrições Esgotadas

Récem-regulamentado, o Marco Legal ainda gera duvidas sobre diversos aspectos da legislação. Os principais pontos, além do impacto para o poder público, startups e grandes empresas serão debatidos.


► Abertura ► Um marco para a Inovação ► Impacto em Minas do Marco Legal ► Impacto para a Ciência e Tecnologia ► Impacto para Alianças Estratégicas: ICT's e Empresas ► Impacto para as grandes empresas ► Impacto para as Spin-offs e Startups ► Impacto pelo Impacto



O SEED está formando agentes de aceleração! Que tal conhecer ferramentas do empreendedorismo e fazer parte da nossa equipe de aceleração da 5ª rodada?


As inscrições para agente de aceleração estão abertas até o dia 26 de marco. Saiba mais: https://goo.gl/wqYFTS

Evento exclusivo para os 30 pré-selecionados no programa de agentes de aceleração.

#GoSEED



Inscrições Esgotadas
Imersão, palestras, painéis e workshops que tem como objetivo inspirar mulheres a buscarem conhecimento e empreenderem em carreiras e negócios com base tecnológica. Será um dia de muito empreendedorismo, engajamento e capacitação!

► “Portas de Vidro” com Ciranda de Morais (She’s Tech)

► “O que não me contaram sobre ser desenvolvedora e empreendedora em startup” com Dani Marinho (ToughtWorks)

► Mini oficina “Ser para empreender” com Lorena Godoy (Instituto SIM)

► Mini oficina “Tirando sua ideia do papel / Mapa do Sonho” com Flávia Villela (Hub Social)

► Mini oficina “Storytelling: o seu negócio merece uma boa história” com Alessandra Alkmim (Academia Slidemax)

► Encerramento


Inscrições Esgotadas

No último dia do Summit, grandes palestrantes nacionais e internacionais apresentarão assuntos relacionados a negócios e empreendedorismo e discutirão o cenário mineiro de inovação.


► Karin Mayer Rubinstein (IATI)

► Painel convidados

► Miguel Corrêa (Sedectes)

► Bibop Gresta (Hyperloop)

► Yvonne Cagle (NASA)

► Encerramento e Networking Coffee

Participe da maior revolução tecnológica e empreendedora de Minas Gerais!

#MinasDigitalSummit


ATENÇÃO! Todas as atividades estão sujeitas à lotação. Para garantir a sua vaga, leve sua pré inscrição já realizada aqui, pelo Sympla, e chegue cedo.


Local

Hotel Ouro Minas

Avenida Cristiano Machado, 4001 Ipiranga

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

SEDECTES

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado de Minas Gerais.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.