22 jun - 2020 • 20:00 > 25 jun - 2020 • 22:00
22 jun - 2020 • 20:00 > 25 jun - 2020 • 22:00
Qualquer pessoa pode fazer o mini curso de organização de ambientes, o importante é gostar de organizar. O curso não é gravado, são aulas online, para fazer e tirar duvidas. Nesse curso você vai aprender todas as técnicas de uma Personal Organizer e tudo como fazemos nos clientes. Se você gosta e quer entender mais sobre organização, esse curso é para você.
O curso e composto por três etapas: (8h de duração com aulas online-presencial)
ØTÉCNICAS DE ORGANIZAÇÃO
- Conceitos, princípios e técnicas de organização;
- O que é organização;
- Nichos da Organização;
- Organização Residencial;
- Organização na prática;
- Técnicas de dobras;
- Como Organizar: closet; cozinha, despensa, banheiro, roupeiro; sala e área de serviço.
- Produtos Organizadores;
- Mostrar o que existe no mercado;
- Como utilizar os produtos organizadores;
** E MUITO MAIS!!
REDE SOCIAIS: @LUANYORGANIZA
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Luany Roberta Silva Amorim
Luany Amorim, sócia das empresas: STAZA – Sua vida Organizada, fabricante de produtos organizadores para todo o Brasil; HERDEIRA OFFICE ORGANIZER – Você no controle dos seus negócios, prestadora de serviços no ramo empresarial e da LUANY ORGANIZA, focada em cursos e mentorias na área de Organização Pessoal, Organização de Ambientes e Finanças Pessoais.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.