AS INSCRIÇÕES PELO SITE DO SYMPLA ESTÃO ENCERRADASPARA SE INSCREVER DIRIJA-SE A SECRETARIA DO EVENTO NO DIA 02/05 PRESENCIALMENTE
O CREDENCIAMENTO ESTARÁ ABERTO
A PARTIR DE MEIO DIA.
MINICURSO O novo Desenho da Figura Humana-DFH-IV: avanços no sistema de correção
Profª Solange Wechsler
O proposito deste curso é apresentar o novo manual do O Desenho da Figura Humana: DFF-IV: avaliação do desenvolvimento cognitivo de crianças.
Neste novo sistema, que abrange as idades de 5 a 12 anos, foram retirados itens e redesenhados novos itens em relação a sua antiga versão DFH-III.
Também as tabelas de correção foram modificadas resultantes dos novos estudos de validade e precisão do teste. Pesquisas com este novo sistema serão discutidas durante o curso. Implicações para a interpretação dos resultados serão debatidas com os profissionais da área.
Duração: 3 horas
As
inscrições para os
minicursos são realizadas de forma separada e independente. não precisa estar inscrito no congresso.
Atenção: todos os minicursos acontecerão no mesmo dia e horário, portanto cada inscrito poderá somente se inscrever em um minicurso.
Os minicursos oferecidos nesta edição do XIII EMAP serão:

VALORES MINICURSOS – R$60,00
Acontecerão no dia 02/05/2018 – 13:00 as 17:00 hs
Exclusivo - Benefício para sócios SAPSI:
- Desconto especial no grande evento e gratuidade para os minicursos (10 vagas reservadas em cada minicurso) desde que o sócio esteja inscrito no congresso e com sua anuidade de 2018 em dia.
- Solicite o seu link para inscrição gratuita clicando aqui
