10 nov - 2023 • 13:00 > 10 nov - 2023 • 17:00
MINICURSO APLICAÇÃO DE METODOLOGIA DE PRODUÇÃO MAIS LIMPA EM EMPRESAS, UTILIZANDO MASSINHA DE MODELAR E JOGO FUN FACTORY
INSTRUTORA: Profa. Selma Thaís Bruno da Silva - IFRN
OBJETIVO/EMENTA: Auxiliar os participantes a compreender a produção mais limpa em cenário industrial, usando a máquina de massinha de modelar Fun Factory. Ajudar os participantes a entenderem a importância da comunicação para a redução do desperdício e de alguns dos muitos fatores que tornam isto difícil de ser implementado, como relacionamento entre funcionários, exigências do cliente e competição.
METODOLOGIA: Teoria sobre Produção Mais Limpa e Simulação de ambiente industrial para produção de tijolos com redução de desperdício.
PÚBLICO-ALVO: Estudantes ou profissionais da área ambiental.
BIBLIOGRAFIA: SENAI/RS. Implementação de Programas de Produção mais Limpa. Porto Alegre, Centro Nacional de Tecnologias Limpas. SENAI-RS: 2003. 43 p.
VAGAS: 20
CARGA HORÁRIA: 4 HORAS
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Lima e Silva, 76 Lagoa Nova
Natal, RN
IBEAS - XIV CONGEA
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.