12 nov - 2024 • 19:00 > 13 nov - 2024 • 21:00
12 nov - 2024 • 19:00 > 13 nov - 2024 • 21:00
Ementa: O curso oferece uma exposição rápida e introdutória das possibilidades, riscos e dilemas éticos envolvidos no uso de tecnologias generativas como o ChatGPT, explorando futuras direções para um uso ético da Inteligência Artificial. Em particular, serão abarcados 1) problemas éticos envolvendo plágio e autoria, ensejados pelo seu uso como assistente de escrita; e 2) riscos de desinformação oriundos do seu uso para auxiliar em pesquisas.
Docente: Prof. Dr. Carlos Barth | FAJE
Quando: 12 e 13/11 | 19h às 21h
Modalidade: Online síncrono (pela plataforma Microsoft TEAMS)
Investimento: R$ 80,00 com emissão de certificado
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia | FAJE
A Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia - FAJE, com atuação na área da Educação é mantida pela Associação Jesuíta de Educação e Assistência Social - AJEAS , instituição de direito privado, sem fins lucrativos, filantrópica, de natureza educativa, cultural, assistencial e beneficente, reconhecida como de Utilidade Pública Municipal e Estadual e com Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS, nas áreas de educação e assistência social.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.