20 mai - 2017 • 11:00 > 20 mai - 2017 • 12:30
20 mai - 2017 • 11:00 > 20 mai - 2017 • 12:30
| COMUNIDADES E O DESENVOLVIMENTO SOCIAL |
Dia 20 de maio, a partir das 11h00 - o auditório do Museu do Amanhã receberá em seu segundo painel de discussão, a seguinte reflexão: “Quais os desafios e soluções para o avanço socioeconômico dos territórios com alto grau de vulnerabilidade social?”.
O painel será composto por convidados que atuam com desenvolvimento social, empreendedores sociais de comunidades e agentes que fomentam esse tema tão importante neste momento para a cidade do Rio de Janeiro.
Confira quem comandará este encontro:
Sérgio Besserman
Presidente do Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro
Cristiane de Oliveira
Fundadora da Agência de Comunicação Tudo Nosso
“Mídias sociais como instrumento de valorização de empreendedores locais da baixada fluminense e da América Latina”
Waldemar Falcão
Escritor, músico e astrólogo
"O desenvolvimento social da Rocinha"
Thamyra Thamara
Integrante da Casa Brota
Casa Brota - a experiência de coworking do Complexo do Alemão
Vera Cordeiro
Fundadora e presidente do Conselho de Administração da Associação Saúde Criança.
“A mudança no paradigma na prática da saúde: uma visão mais abrangentes”
Mariana Fernandes
Nutricionista e sócia do Saladorama
“Democratização da Alimentação Saudável e geração de renda para população em situação de vulnerabilidade”
Facilitadora: Daniele Apone - Entrenós Planejamento Estratégico
O movimento ecozen é uma iniciativa em prol da sustentabilidade e desenvolvimento humano. Um de seus pilares atua para o empreendedorismo em territórios de vulnerabilidade social na cidade do rio de janeiro e outras importantes cidades do país através do seu programa de incubação. O programa desenvolve o ser humano de forma integral e traz a oportunidade de nós, sociedade civil, nos engajarmos em prol da igualdade social e da erradicação da violência, através da educação e empoderamento. O movimento é formado por mentores, embaixadores, agentes ligados a sustentabilidade, equilíbrio do ser, economia colaborativa e criativa, e só cresce com passar do tempo, devido sua causa nobre e que transforma realidades. Acompanhe tudo pela nossa página no Facebook, e fique por dentro de toda programação.
Até lá.
equipe ecozen,
Praça Mauá, 02, Auditório, Centro
Rio de Janeiro, RJ
movimento ecozen
equipe ecozen - tel: (21) 9.7350-6868
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.