05 mar - 2020 • 19:00 > 05 mar - 2020 • 22:00
05 mar - 2020 • 19:00 > 05 mar - 2020 • 22:00
Estamos em 2020 e sim, ainda há muito o que se falar, exigir, articular e dar visibilidade ao "simples" fato de se ser MULHER. O que aconteceu nos últimos 20 anos em relação aos nossos direitos, costumes, valores, padrões, comportamento? O que é ser Mulher em 2020? Somos todas bruxas? A sororidade é real ou há ainda um caminho a ser desbravado? Todas essas perguntas são insumos para o encontro de mulheres incríveis que acontecerá no próximo MPB Talks. Mais uma vez nos encontraremos em uma roda de conversa descontraída e repleta de conteúdo em um espaço aconchegante. Será dia 05/03 das 19h às 22h no Co.Space do mercado Poucas e Boas. As mulheres que estarão conosco e conduzirão essa roda são:
Marianna Zimmermann se formou em pedagogia depois de ter trancado dois outros cursos. Trabalha com produção de conteúdo desde 2014 em sua própria agência. Inquieta, curiosa e apaixonada por arte, vai se formar em fotografia no próximo semestre. Desde 2018, junto com Maíra Rosin, administra o Feministrampos. Dentre os principais objetivos do grupo estão a procura e oferta de serviços entre mulheres e a divulgação de vagas de emprego.
Maíra Rosin é mestra em História e Doutoranda em arquitetura na FAU-USP, onde estuda donas de botequim, prostitutas e crimes de feminicídio na cidade de São Paulo. Juntamente com a sua dupla, Marianna Zimmermann, administra o Feministrampos.
Stephanie Ribeiro é arquiteta, escritora e feminista negra que escreve, palestra e acredita na arte, política, cultura entre outros, como papel fundamental do ativismo negro interseccional e temas adjacentes à experiência da mulher negra no mundo. É a partir dessa perspectiva que ela se interessa em escrever sobre arte, cultura, design, artesanato, cultura do feito à mão, lifestyle entre outros assuntos que conectam seu aprendizado como arquiteta/ urbanista com a criação de conteúdo. Publicou artigos em Revista Marie Claire, MdeMulher, revista TPM, Vice, revista Glamour, Huffpost Brasil, Archdaily, Vitruvius, Capitolina, Modefica, Blogueiras Negras, Plano Feminino, entre outros.
Patricia Cuocolo é psicóloga e idealizadora do projeto Mulheres Despertas, um movimento de empoderamento feminino que atua por meio de 3 pilares: autocuidado, autogestão e conexões. Especializada em Arquétipos & Psicologia Feminina, agrega em seus conhecimentos, vivências e práticas ligadas à culturas e tradições ancestrais.
Travessa Alonso, 15 Jardim das Bandeiras
São Paulo, SP
Mercado Poucas e Boas
O Mercado Poucas e Boas é um espaço formado por uma Co.Store de marcas autorais e de pequenos produtores, e um Co.Space voltado para pequenos eventos, encontros, workshops, oficinas e reuniões de trabalho. Está localizado na Vila Madalena, na saída do Beco do Batman, um ponto de referência nacional e internacional em arte de rua e grafiti.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.