07 out - 2020 • 19:00 > 07 out - 2020 • 21:30
07 out - 2020 • 19:00 > 07 out - 2020 • 21:30
Evento produzido pela instituição financeira Sicredi Ceará Centro Norte que tem como objetivo central disseminar a essência do cooperativismo e motivar liderança e empoderamento femininos a partir de mulheres que são referência no ato de colaborar positivamente com a sociedade.
Nesta edição, contaremos com a participação de Ana Fontes, especialista em empreendedorismo feminino, eleita uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil em 2019, e Mariana Marques, criadora da Auê do Amor, ação social que distribuiu mais de 180 mil refeições durante a pandemia.
A Sicredi é comprometida com a vida financeira de seus associados e bem-estar da comunidade.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Sicredi Ceará
Instituição Financeira Cooperativa, a Sicredi Ceará Centro Norte é comprometida com a vida financeira dos associados. Investimento, empréstimos, cartões, consórcio e seguros são alguns dos produtos e serviços oferecidos pela instituição. Para ser associado da Sicredi Ceará, basta procurar uma de nossas 13 agências, localizadas em Fortaleza, Itapipoca, Sobral, Russas, Quixadá, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Crateús e Tauá. Acompanhe-nos nas redes sociais: @sicrediceara.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.