Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Música do Brasil Central: Marcio De Camillo e Rodrigo Sater no Bona

Eventos para você

Música do Brasil Central: Marcio De Camillo e Rodrigo Sater no Bona

09 mai - 2019 • 20:30 > 09 mai - 2019 • 23:30

Evento presencial em Bona , São Paulo - SP
Evento encerrado

Música do Brasil Central: Marcio De Camillo e Rodrigo Sater no Bona

09 mai - 2019 • 20:30 > 09 mai - 2019 • 23:30

Evento presencial em Bona , São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Com mais de vinte anos de carreira, o multi-instrumentista, cantor e compositor Rodrigo Sater, será o próximo convidado do projeto Música do Brasil Central, no dia 09 de maio, no Bona.

Influências ternárias e da folk-music, mescladas a sonoridades criativas, o fizeram ganhar destaque como violonista. Participa de diversos projetos musicais e trilhas para filmes e novelas, além de integrar a banda de Almir Sater, com quem toca desde 1990.

Rodrigo é um excelente compositor tendo já feito canções com Renato Teixeira, Marcio De Camillo, Yasser Chediak, Almir Sater, Paulo Simões, e Jerry Espíndola. Um grande representante da moderna musica sul mato-grossense.

Sob a curadoria de Marcio De Camillo, o projeto teve sua primeira edição no Rio de Janeiro, apresentando artistas do centro-oeste brasileiro, revelando a identidade musical do coração do Brasil. Nesta segunda edição, o público paulistano tem a oportunidade de conhecer melhor, os artistas e a sonoridade da música produzida no Mato Grosso do Sul.

A produção musical do Mato Grosso do Sul é uma mistura da influência dos ritmos dos países vizinhos Uruguai, Argentina e Paraguai associados aos ritmos regionais, que carregam fortes traços da herança indígena e os ritmos inconfundíveis do Cerrado e do Pantanal. O resultado é uma identidade musical que bebeu nas fontes da latinidade.

Realizado uma vez por mês, o músico Marcio De Camillo, autor do projeto, recebe no palco um artista convidado, e uma participação especial, promovendo um encontro de gerações , revelando as raízes e o contemporâneo da Música do Brasil Central.

 


Local

Bona

Rua Álvaro Anes, 43 Pinheiros

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Bona Casa de Música

Localizado na região de Pinheiros, em São Paulo, o Bona é uma casa de shows com uma acústica pensada para oferecer a melhor experiência possível, em apresentações intimistas e únicas. O ambiente é aconchegante e oferece uma comida simples e artesanal, além de drinks sempre bem executados.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.