13 jul - 2018 • 22:00 > 14 jul - 2018 • 07:00
13 jul - 2018 • 22:00 > 14 jul - 2018 • 07:00
2018 é um ano muito especial para a família My House.
São 10 anos de dedicação para entregar sempre o melhor para cada um de vocês.
Pra comemorar esse acontecimento único preparamos algo inédito.
Uma trilogia de festas com grandes personagens da música eletrônica mundial e nacional.
MY HOUSE 10 ANOS
Episódio 2: “Moments”
13/07 Sexta-feira às 22h
Line Up:
LEE FOSS & ANABEL ENGLUND (Hot Creations / Plusnetwork)
GABE (Alliance)
BARJA (4Fly)
CLUBBERS (Plusnetwork)
SIMPLE JACK (4Fly)
++
ONLINE SYMPLA
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O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de
um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o
ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
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Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da
compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das
opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a
aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu
"Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos
indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a
alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão
para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se
desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link:
bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
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Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do
ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7
(sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de
devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário
de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra
através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
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Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail,
você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla,
disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no
site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou
acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
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Outras informações podem ser encontradas em nossa Central
de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla
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A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos
de venda não oficiais.
Em Breve
Brasilia, DF
My House
facebook.com/myhousebsb
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