01 nov - 2019 • 21:00 > 02 nov - 2019 • 07:00
01 nov - 2019 • 21:00 > 02 nov - 2019 • 07:00
HALLOWEEN – My House 11 anos
Em 2008, um grupo de amigos se reunia em uma casa para escutar aquele #HOUSE de qualidade e tomar umas...
11 anos depois, temos MUITO a comemorar e, por isso, escolhemos nossa receita #PREFERIDA para fazer esse #BoloDoido de #ANIVERSARIO.
Se liga nos ingredientes:
• 1 atração internacional de arrepiar
• 1 porção de nomes quentes da cena nacional
• 1 mansão mal assombrada
• E O INGREDIENTE PRINCIPAL: VOCÊ!
O bicho vai pegar nessa edição #ESPECIAL #HALLOWEEN de 11 anos da MY HOUSE. MUAHAHAHA!!!
⠀
O último que sair apaga a luz.
QUANDO?
01/11 (Sexta-feira, véspera de feriado às 21h)
ONDE?
Garden Hall - SHTN Trecho 2 (Brasília, DF)
LINE UP
Ashibah
Visage
Shapeless
Luthier
Simple Jack
Autobotz
JOMAQ
Quest
Trindade
Blacker & James
INGRESSOS
#MeiaEntradaSolidária: Não tem carteirinha estudantil? NÃO TEM PROBLEMA! :D Você pode adquirir o ingresso de meia-entrada e levar 1kg de alimento não perecível no dia 01.11. Lá terão bruxinhas fofinhas fazendo o recolhimento na entrada do evento. Em 2018, foram mais de 2 toneladas de alimento arrecadados e doados para nossos irmãos mais necessitados. E aí, tem coragem de ajudar? :DD
INFOS E PROMOÇÕES
@myhousebsb – siga nosso Instagram e fique por dentro de todas as news, sorteios e promoções!
> Censura: 18 anos – obrigatória a apresentação de documento oficial e original com foto
> Ao adquirir qualquer ingresso à festa, automaticamente autoriza-se a MY HOUSE Produções a fazer uso de sua imagem em materiais de divulgação sem qualquer custo ou prejuízo à marca.
POLÍTICA DE INGRESSOS ONLINE
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoBrasília
Brasília, DF
MY HOUSE Produções
Com mais de 10 anos em atividade, a produtora MY HOUSE hoje é referência nacional na cena de música eletrônica.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.