20 jul - 2019 • 22:00 > 21 jul - 2019 • 04:00
20 jul - 2019 • 22:00 > 21 jul - 2019 • 04:00
FESTIVAL NA LAMA 2019
Line-UP
***
PSEUDOBANDA E O INFERNO COLETIVO banda liderada por Pedro Cazoy, ator, compositor e intérprete, tem em seu repertório músicas autorais que permeiam entre o brega e o rock, tendo como direção um senso de humor ácido, crítico e absurdo. Em suas apresentações ao vivo, a banda se utiliza da extravagância cômica de suas canções também em seu figurino, envolvendo o circense no universo musical de um repertório de versões modernas e inventivas de hits carnavalescos do momento presente e de carnavais passados, misturando sem preconceitos de qualquer base as músicas curtidas nos carnavais dos grandes centros e nas periferias do nordeste.
GETÚLIO ABELHA dos bares e inferninhos da cena alternativa de Fortaleza, no Ceará, Getúlio Abelha, que é natural de Teresina, no Piauí, furou a bolha da cena musical local em 2017 e vem avançando por todo o país como um rastro de fogo - colorido - que carrega em si todas as cores do arco-íris musical brasileiro.
DRY produtora, compositora e não-binária, dry é uma artista independente nordestina que tenta unir regionalidade à cultura pop cybernética, trazendo em suas letras e melodias a expressão de sentimentos muito íntimos banhados em synths distorcidos e modulações vocais. Tem como referências sonoras desde ritmos regionais como arrocha, até as produções eletrônicas mais incomuns de artistas como SOPHIE e A. G. Cook.
***
Avenida Professor José Freitas de Andrade, 3851 Coroa do Meio
Aracaju, SE
Coletivo Inferninho
surgido no Rosa Elze, bairro universitário da cidade histórica de São Cristóvão/SE, o Coletivo Inferninho, composto por estudantes da UFS e artistas independentes, vem realizando ao longo dos últimos dois anos eventos culturais que agregam cada vez mais pessoas, promovendo a diversidade e agregando diversos tipos de linguagens artísticas, ressignificando as tradições e trazendo ao centro do debate a necessidade de discutir os tabus e resistir firme na luta contra a intolerância.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.