Viva essa Experiência! O Nerd Experience está de volta a Belo Horizonte num evento ainda maior e mais incrível.
Confira abaixo tudo que preparamos pra você:
- Serão diversas atrações e atividades para você que é apaixonado por animes, séries e filmes.
- Videogames de última geração, disponíveis para campeonatos e partidas amistosas.
- Bate papo e fotos com Youtuber Fred do Canal Anime Whatever, o maior canal de Animes do Brasil.
- Bate papo com a Dubladora Melissa Garcia, dona das vozes de Vovo Juju, Lara e Ana Catarina na animação Irmão do Jorel e Videl em Dragon Ball Z.
- Jogos, atrações, apresentações e atividades para os fãs de Kpop.
- Campeonato de Just Dance.
- Arena para Jogos de Tabuleiro, CardGames e RPG (Atividades por Garagem do Nerd e Ethernalys.
- Espaço temáticos de para fotos e videos.
- Artist Experience com quadrinistas convidados.
- Concurso Cosplay.
- Duelo medieval - Atividades com o grupo Liga Mineira de Swordplay
- Super Quizz de Harry Potter e Animais Fantásticos.
- Quadribol - Atividades com o time Libertas Quadribol UFMG
- Stands convidados de MG, SP e RJ com produtos EXCLUSIVOS.
ATENÇÃO: HORÁRIO DE INICIO E TÉRMINO DO EVENTO 12:00 AS 18:00
[INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS]
MEIA ENTRADA (Estudantes; menores de 21 anos; ID Jovem; idosos; PNE)
INGRESSO SOCIAL (Através da doação de 1Kg de alimento não perecível)
1º Lote UM DIA: R$15,00* PASSAPORTE: R$30,00 ESGOTADOS
2º Lote: UM DIA: R$20,00* PASSAPORTE: R$40,00
3º Lote: UM DIA: R$25,00* PASSAPORTE: R$50,00
Portaria: UM DIA: R$30,00*
*O comprador deve levar no dia do evento comprovante da situação de estudante (carteirinha ou declaração) OU 1 Kg de alimento não perecível.
Link para compras pela internet: http://bit.ly/ingressosnxpbh2
[PONTOS DE VENDA FÍSICOS]
Quiosques Piticas nos shoppings:
Shopping Cidade
Minas Shopping
Shopping Estação
Shopping Del Rey
Itaú Power Shopping
Shopping Contagem
Localizado no coração de Belo Horizonte o Shopping Cidade é a nova casa do Nerd Experience. O evento acontecerá no Piso G10, duas vezes maior que o espaço de eventos de nossa última edição.
Menores de 13 anos devem estar acompanhados de pai ou responsável, é obrigatória a apresentação de documento de identificação (Ex: carteira de identidade, CNH, passaporte, carteira de trabalho etc...)
Atuando a mais de 10 anos no cenário Nerd/Otaku de Minas Gerais nossa equipe é formada por ex-staffs e ex-coordenadores dos maiores eventos de cultura pop do estado. Especializada na realização e produção de eventos para o público jovem nossa empresa reúne profissionais apaixonados por cultura pop, aptos a trazer a melhor experiência para Nerds e Geeks do nosso estado.
Confirme presença no evento e convide seus amigos.
- Apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir:
symp.la/android |
symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link:
bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para
participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br. Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (
www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
participante@sympla.com.br ou acesse este link:
bit.ly/CadeMeuIngresso.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.