Você já pensou? Conhecer o melhor e maior carnaval de rua do mundo e ter como apoio, um espaço com toda infraestrutura e conforto a sua disposição e ainda, no ponto mais bem localizado da cidade, passagem obrigatória dos blocos.
Tudo isso só aqui “NO MEIO DO MUNDO”, o point mais astral do Carnaval 2019!
E tem mais, somos o receptivo oficial do blocos de Olinda!!!
Nos quatro dias de carnaval, blocos, agremiações e troças são nossos anfitriões...
O espaço será o ponto estratégico e de partida dos blocos, onde possam recompor as energias e retomar a folia!!!
Contamos com Open Bar, Open Food, Espaço Massagem, Espaço Beleza, Atrações Musicais e culturais, garantindo muita alegria, conforto, segurança e diversão!
O acesso é rápido e fácil, permitindo a entrada e saída dos foliões sem transtornos.
Dias: de 02 a 05/03
Horário de funcionamento 10h às 17h
Open Bar Premium de Vodka importada, Whisky 08 anos e Cerveja Premium.
Open Food com cardápio regional.
Atrações culturais e orquestras de frevo diariamente.
Ingressos á venda!
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até o horário de início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- O titular do ingresso declara expressamente aceitar que sua imagem e áudio possam ser captados e gravados durante a realização do evento e cede de modo gratuito e definitivo, todos os direitos de imagem e áudio para todos os fins.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
TO BE Comunicação & Estratégia e Griffe Live Marketing
Somos duas agências que uniram forças para promover o maior e mais tradicional carnaval de rua do Mundo.
Com mais de 10 anos de experiência em eventos corporativos, entretenimento, ações de Live e Trade Marketing.
Nosso objetivo, é garantir a nossos clientes, segurança, conforto, diversão e experiências inesquecíveis.
Métodos de pagamento
Parcele sua compra em até 12x
Compre com total segurança
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.