NU'EST (뉴이스트), é um grupo pop sul coreano de 5 garotos agenciado pela Pledis Entertainment.
ATENÇÃO AO NOVO LOCAL DO EVENTO : CLASH CLUB, Rua Barra Funda nº 969 - Barra Funda (Fica próximo ao metrô Barra Funda)
:: Regras Gerais ::
*** TODOS os valores dos ingressos equivalem a meia entrada mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.
- Ação Social: A Realize Eventos pede aos participantes que levem 1kg de alimento como forma de doação, que será realizada em nome do grupo NU'EST para uma instituição de caridade.
- Faixa etária: 13 anos. Maiores de 13 anos poderão entrar desacompanhados, menores de 13 anos só terão a entrada permitida se estiverem acompanhados de um dos pais ou responsável legal.
- Não será permitido entrar com armas de fogo (inclusive para aqueles que tiverem porte da mesma).
- Não será permitido entrar com objetos cortantes ou perfurantes tais como tesouras, estiletes, compassos, facas, espadas ou similares.
- Não será permitido entrar com bebidas alcoólicas no evento. Elas serão confiscadas e descartadas. Assim como também é proibido consumi-las ou portá-las dentro do evento. Os visitantes encontrados com bebidas alcóolicas serão convidados a se retirarem do evento, assim como os que estiverem com sinais visíveis de embriaguez.
- Não será tolerada a permanência do visitante que iniciar ou participar de tumultos ou qualquer tipo de briga dentro do espaço do evento.
- É totalmente proibido fumar dentro de qualquer dependência do evento, inclusive em locais abertos.
:: Informações sobre o MEET&GREET ::
Será um momento bem descontraído, onde os fãs e o NU'EST poderão interagir!
:: Informações sobre o FANSIGN ::
Será permitido levar 1 (UM) item para ser autografado pelos 5 membros do NU'EST. Caso a/o fã não possua um item, serão distribuídas fotos no dia do evento.
:: Informações sobre o SHOW ::
Performance artística do grupo NU'EST.
:: Informações sobre o Ingresso Sympla::
- É indispensável a impressão do ingresso/voucher recebido por email. O ingresso é pessoal e intransferível e será conferido digitalmente. Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, entre em contato através do email suporte@sympla.com.br;
- Na entrada, é necessário apresentar o documento de identidade, além do voucher impresso. O voucher será trocado pelo ingresso no dia 27 de Setembro. O horário de início e término da troca será divulgado na página da Realize Eventos do Facebook e também em nosso website ( www.realizeventos.com ).
- O ingresso ou ingressos comprados serão enviados para o e-mail do comprador ou para outro e-mail indicado na hora da compra. É possível inserir o e-mail respectivo de cada portador do ingresso.
- Em alguns casos, a confirmação de compra pode demorar devido aos procedimentos das operadores dos cartões. As compras via cartão de crédito podem demorar até 48hs para aprovação; Débito online ( é a aprovação mais rápida ) mas também pode demorar até 48hs ; Boleto bancário até 5 dias úteis para compensação bancária e confirmação de pagamento. Os ingressos só são enviados após esta confirmação.
- No caso da compra de mais de um ingresso, tenha atenção ao digitar o nome e sobrenome correto de cada beneficiário, bem como o seu e-mail. Essas serão as duas informações que você deve ter em mãos para efetuar a compra para terceiros.
--O cancelamento do ingresso / solicitação de reembolso só será permitido até 7 dias após a confirmação da compra.
Para mais informações referente ao ingresso entrar em contato direto com SYMPLA - atendimento via chat ou pelo e-mail suporte@sympla.com.br
:: Horários ::
- MEET&GREET: 15:00 horas do dia 27 de Setembro
- FANSIGN: 16:00 horas do dia 27 de Setembro
- SHOW: 19:00 horas do dia 27 de Setembro
** Os horários poderão ser alterados conforme a necessidade, porém todos os fãs serão avisados previamente.