Opa! Tem folia vindo aí, hein!
E aqui, como sempre, o Carnaval Nunca Acaba!
_
Então anota aí: NOVA DATA dia 09/08, vamos fazer o OPEN BAR mais florido da cidade com o bloco VEM CÁ, MINHA FLOR!
_
E pra completar a alegria, teremos CHARANGA TALISMÃ e NEW KIDS ON THE BLOCO pra reviver com a gente a época mais deliciosa do ano!
_
Então aproveita e garante logo o seu ingresso porque o SEGUNDO LOTE já está quase esgotando!
____________
:: OPEN BAR ::
Vodka Smirnoff
Gin tônica
Drinks
Energético
Cerveja
Catuaba
Água e sucos
____________
:: INGRESSOS ::
À venda aqui no SYMPLA
____________Comemore seu aniversário com a gente! Envie e-mail para ocarnavalnuncaacaba@gmail.com com cópia do seu RG e conheça todos os benefícios._________#FicaDica: Carnaval não combina com repressão, baixo astral e nenhuma postura opressora serão tolerados... Somos terminantemente contra machismo, racismo, gordofobia, gente elitista, bifobia, homo/lesbo/transfobia. Nosso espaço é contra qualquer tipo de fobia e/ou opressão social!Vem brincar com a gente!PROIBIDO A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS!
POLITICA SOBRE INGRESSOS:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.