Descrição do evento
A AULA
O FUTURO DA INDÚSTRIA DA MIDIA
Como os novos hábitos dos consumidores estão mudando radicalmente o marketing, o branding e a indústria da mídia.
Revolução Digital
Internet 1,0, 2.0, 3.0 e 4.0.
A Era da Reputação, das Redes Sociais, das Comunidades, da Conversa, do Relacionamento, da Audição, dos Consumidores, da Proximidade, do Diálogo, da Transparência.
Sobre Publishing
O paradoxo do conteúdo.
Sobre Publicidade
O desafio do modelo de negócios. O desafio do sotaque. Qual é o seu propósito? O Marketing da Honestidade.
Uma reflexão sobre os desafios, as ameaças e as oportunidades do mercado de Comunicação e Mídia. Para profissionais de Jornalismo/Conteúdo, Marketing, Publicidade, Branding, PR.
Tudo isso e muito mais em 120 minutos de reflexão (e provocação) sobre a sua carreira.
Como vamos a reagir a tudo isso?
Quais os caminhos para transformar essa crise (que é estrutural, e que está mudando todas as regras do jogo que conhecíamos) em oportunidade?
O PROFESSOR
ADRIANO SILVA
Publisher do Projeto Draft
Curador da Academia Draft
Fundador e sócio diretor da The Factory e da Damnworks Brand Content e Social Media
Colunista da Rádio CBN
Fundador da Spicy Media
Publisher que trouxe o Gizmodo, o Jalopnik e o Kotaku ao Brasil
Autor da série de livros e do blog O Executivo Sincero
Chefe de Redação do Fantástico, TV Globo
Diretor do Núcleo Jovem, Editora Abril
Diretor de redação da Superinteressante
Editor-sênior da Exame
Diretor de marketing do Grupo Exame
MBA, Universidade de Kyoto, Japão
Graduação em Comunicação Social, UFRGS