Descrição do evento
A AULA
O FUTURO DO BRANDING
Qual é o papel das marcas na era da disrupção – que veio para ficar?
Como lidar com tantas inovações que todos os dias aparecem e que podem simplesmente acabar com os negócios ou com a reputação de uma marca de um dia para o outro? (As ameaças não retrocederão. Tendem a se tonar cada vez maiores.)
Como gerir marcas daqui para a frente?
Qual é a importância estratégica do Branding diante desses desafios?
Como definir seu propósito, seus valores e seu ethos?
Como dar vida ao seu propósito e seus valores?
O que é Brand Driven Innovation? Como aplicar no dia a dia?
Quais são os game changers para mas marcas do futuro?
Nessa masterclass com Paulo Al-Assal, um dos pioneiros na inovação aplicada à gestão de marcas no Brasil, você passará por pontos como:
Cause Branding
Engagement
Meaning
Fast Culture
Soul Brands
Hybrid Knowledge
Se você tem uma marca a gerir, ou se é um profissional de Branding, essa aula é para você. Inscreva-se já!
O PROFESSOR
PAULO AL-ASSAL
Sócio-fundador e CEO da BR Culture, empresa de estratégia de marcas e inovação.
Managing Director da Saffron Brand Consultants, consultoria de branding inglesa.
Sócio-fundador da Voltage, agência de tendências e pesquisas.
Co-fundador da Impact Sports Marketing, agência de marketing Esportivo.
Formado em Administração de Empresas e Economia pela Colorado State University
Pós-graduação em Marketing (Colorado State University) e em Marketing de Entretenimento e Branding (New York University), Inovação pelo INSPER e Inovação e Design Thinking pela Design School da Stanford University.
Professor de Branding e Estratégia na FGV. Voluntário e parte do conselho de duas ONGs de câncer:
Oncoguia, que dá apoio total ao paciente com câncer, e Beabá, que luta para desmistificar o câncer infantil.
Foi palestrante do TEDx Campos.