22 jul - 2020 • 16:00 > 22 jul - 2020 • 17:00
22 jul - 2020 • 16:00 > 22 jul - 2020 • 17:00
Este evento não será presencial. Segue o seu link de transmissão:
videos.netshow.me/t/meoeQHjNgbo
DESCRIÇÃO
O isolamento social causado pela COVID-19 trouxe impactos significativos para o varejo brasileiro e acelerou a transformação digital de muitas empresas. Nem todas elas, entretanto, estavam preparadas para atender seus consumidores de forma online, e agora, correm para se adaptar ao novo cenário digital. Nesse contexto, a Neurotech vem tentando resolver problemas relacionados a essa digitalização "forçada":
Como gerar mais conversão em vendas para e-commerces?
Como identificar e priorizar visitantes mais propensos a compras em vez despender esforços nos simples curiosos?
Como diminuir as chances de um usuário abandonar um carrinho de compras?
Como personalizar a experiência dos usuários em um produto digital?
A resposta, na maioria das vezes, tem sido a utilização da tecnologias de User Behavior Analytics (Análise de Comportamento do Usuário) com Inteligência Artificial. Desta maneira, é possível tomar decisões com base em dados comportamentais de usuários em websites e aplicativos para aumentar as chances de conversão de visitantes em leads, e depois, em novos clientes.
MINI BIO DO(S) PALESTRANTE(S)
Ana Borges - Jornalista e Economista (moderadora)
Ana Borges Jornalista e economista, pós-graduada na área de finanças e em marketing digital. São 20 anos de experiência no acompanhamento do mercado financeiro e de capitais e macroeconomia. É sócia-diretora da Compliance Comunicação Empresarial, professora de economia do Senac-SP e colunista do Jornal Monitor Mercantil. Foi editora do Monitor Mercantil, editora-chefe e responsável pelo projeto editorial da revista Ações & Mercados e do portal Acionista. Atuou como correspondente do DCI e como comentarista da Band News FM. É autora do livro "Contabilidade de custos aplicada à gestão de negócios" pela editora Érica/Saraiva.
Rodrigo Cunha - Head de Machine Learning e Big Data | Neurotech
Sócio e diretor de Novos Negócios na Neurotech, é também Head de Machine Learning e Big Data da Neurolake, plataforma de IA, Big Data e Machine Learning as a Service (MLaaS) da empresa. É apaixonado por inovação e empreendedorismo e acumula mais de 17 anos de experiência profissional em desenvolvimento de produtos na Neurotech, pioneira em IA para negócios no Brasil e líder nos segmentos de crédito e risco.
Danilo Torres - Product Owner e Marketing Analytics | Neurotech
Formado em Ciência da Computação pela UFPE, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e é cofundador da MobiClub - que foi um dos primeiros programas de fidelidade pelo celular do Brasil. Atuou com Marketing de Produtos na In Loco e também foi Coordenador de Aceleração de Startups na Jump Brasil - Porto Digital, onde ajudou mais de 100 empreendedores a desenvolverem seus negócios. Atualmente é Product Owner da Tribo de Marketing Analytics na Diretoria de Novos Negócios da Neurotech.
"Ao realizar minha inscrição neste evento, tenho a ciência de que o encontro pode ser transmitido ao vivo em meios de comunicação, razão pela qual autorizo o BANCO BRADESCO S.A., usufruir, a título gratuito, dos meus direitos de personalidade e conexos associados à minha imagem, ao meu nome e ao som de minha voz, bem como dos direitos inerentes a textos, bem como a depoimentos, palestras, gravações de vídeos, que contenham a minha participação, podendo, a qualquer tempo e sem restrição alguma, serem editados, difundidos, reproduzidos, divulgados, publicados, veiculados e distribuídos por qualquer meio ou método de divulgação no período de 10 (dez) anos."
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua da Consolação, 2302 Consolação
São Paulo, SP
inovabra habitat
O inovabra habitat é um espaço de geração de negócios de alto impacto baseados em tecnologias digitais disruptivas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.