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O JEITO DISNEY DE SURPREENDER E ENCANTAR O CLIENTE-PACIENTE

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O JEITO DISNEY DE SURPREENDER E ENCANTAR O CLIENTE-PACIENTE

21 set - 2019 • 14:00 > 21 set - 2019 • 18:00

Evento encerrado

O JEITO DISNEY DE SURPREENDER E ENCANTAR O CLIENTE-PACIENTE

21 set - 2019 • 14:00 > 21 set - 2019 • 18:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Aprenda a remediar com ATITUDES de encantamento 


Através do estudo de caso e experiências vivenciadas pelo palestrante nos Bastidores da Disney em Orlando-EUA. O conteúdo é customizado para a excelência no atendimento e prestação de serviços no mercado da  saúde,  visando o encantamento por meio de atitudes que proporcionem melhores experiências ao paciente.


Tópicos abordados:


O que podemos aprender com a Disney sobre excelência no mercado da saúde
A ciência por trás do encantamento ;
Como administrar expectativas - Além do desfecho clinico favorável, o que todo o paciente espera?
Despertando o propósito que vem do coração.
Como agregar VALOR através do forte apelo emocional.
Comportamento e atitude para servir pacientes e familiares;
Como reconstruir roteiros de atendimento com o foco no forte apelo emocional; (Comunicando com o coração)
Tema de atendimento – Quais as estratégias para engajar toda a equipe em um mesmo propósito;

Chaves do padrão de qualidade Disney  - Como podemos enquadra-lana realidade do mercado da saúde;

Publico alvo:

Linha de frente de Hospitais, clinicas, consultórios, laboratórios e farmácias



DATA: 21/SET – Sábado

Local: Hotel Plaza Mayor – Santo André- SP

Das 14h ás 18h – 4h


AS VAGAS SÃO LIMITADAS

GARANTA JÁ O SEU INGRESSO

INFORMAÇÕES TEL/WHATSAPP(48) 9 8442-5761 – FALAR COM JANAINA

contato@rodrigolisboa.com

CONSULTE PREÇOS ESPECIAIS PARA GRUPOS



Palestrante: Rodrigo Lisboa

       Com mais de 12 anos de atuação no mercado de treinamentos e palestras, é especialista em vendas, comportamento e atendimento ao cliente interno e externo. .

       Graduado em Gestão Comercial. Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas. Practitioner em Programação Neurolinguistica pela SBPNL; Extensão em CLIENTOLOGIA MASTER pela Seeds of Dreams Institute; Disney Backstage Magic em Orlando – EUA. Certificado em Relações Humanas, Comunicação e Liderança pelo Dale Carnegie & Associates; Atuou como representante e líder de equipes de venda, foi consultor de desenvolvimento setorial pelo SEBRAE-SP. Atua como docente em cursos de pós graduação e programas de educação corporativa em conceituadas instituições de ensino. Membro da equipe técnica internacional SENAC -SC Retail´s Big Show (NRF 2016) em Nova York – EUA.

       Autor do livro: Uma Dose de Excelência Humana – O Jeito de Surpreender e Encantar o Cliente-Paciente.

       Acesse: www.rodrigolisboa.com


Local

Hotel Plaza Mayor

Rua Coronel Fernando Prestes, 278 Centro

Santo André, SP

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