Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

O Modelo Disney de Excelência no Atendimento

Eventos para você

O Modelo Disney de Excelência no Atendimento

03 mai - 2019 • 19:00 > 03 mai - 2019 • 21:00

Evento presencial em Habitat Bradesco, São Paulo - SP
Evento encerrado

O Modelo Disney de Excelência no Atendimento

03 mai - 2019 • 19:00 > 03 mai - 2019 • 21:00

Evento presencial em Habitat Bradesco, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

“Eu gosto do impossível porque lá não existe concorrência.” Walt Disney. O modelo de negócios Disney é baseado na busca do impossível, para isso o visionário empresário americano criou processos internos que possuem o único objetivo de valorizar a experiência do cliente, esse modelo de gestão fez com que a empresa se desenvolvesse e perpetuasse por anos e a valorização da "Magia da Disney" continua. Mas como a sua empresa, pode usar esse modelo para o crescimento e desenvolvimento de uma relação com o seu público-alvo, seja ele qual for?

O especialista no assunto Dorival dos Santos Machado, nos trará essa e outras respostas, com conteúdos exclusivos que poderão ser implementados na sua empresa. Com experiência de mais de 30 anos em treinamento e desenvolvimento de negócios e mais de 20 anos de consultoria, com diversas certificações na Disney trará para esta palestra não só o modelo de sucesso realizado, mas também irá trazer tendências e inovações que poderão ser usadas em seu negócio. ALGUNS PONTOS ABORDADOS: - O legado: como uma empresa se perpetua, com sucesso, ao longo de mais de 50 anos?; - O uso da emoção: como usá-la para transformar lágrimas e sorrisos em faturamento?; - Como entender seus convidados? Técnicas para identificar, desejos, necessidades, emoções e sentimentos; - Como a Disney sustenta a entrega de seus serviços? Quais são os pilares?; - Ciclo de qualidade no atendimento na Disney?; - Como estabelece padrões de comportamento dos funcionários em relação aos clientes; - Como define procedimentos e processos focados nos convidados?; - Como criou e multiplica uma cultura organizacional em que a meta é ir além do que o seu convidado espera?; - Exemplos na Disney que hoje surpreendem convidados mas que foram problemas no passado. - As tecnologias usadas, como extrair melhor delas, mesmo aqui no Brasil - Tendências de mercado, o que a Disney esta fazendo e como podemos nos beneficiar Se inscreva na palestra e venha ver muito mais do que o modelo Disney pode nos ensinar, além é claro de fazer muito networking em nosso delicioso "Coffee Break" que será servido gratuitamente. Aproveite vagas limitadas!

AVISOS IMPORTANTE:
  • Para a entrada no evento é necessário a apresentação de um documento com foto. Podendo ser: RG, CNH ou Passaporte;
  • Acesso ao Habitat só será liberado com 30min ou menos de antecedência;
  • A entrada no evento só é garantida para aqueles que receberem confirmação de inscrição por e-mail. Lista de espera não é confirmação e o acesso não será liberado.


Um pouco mais sobre o nosso palestrante:

Prof. Dorival dos Santos Machado

Graduado em Comunicação Social, com pós-graduações em Marketing pela ESPM, Administração de Empresas pela USJT e Especialização em Gestão de Recursos Humanos pela FGV - SP; Master of Business Management (WCOB EUA), Master of Business Leadership (WCOB EUA), Disney’s Approach to Business Excellence (Disney Institute, EUA). Prestou serviços para mais de 500 organizações entre escolas e empresas. Articulista, Palestrante nacional e internacional, Consultor com diversos DVDs lançados, autor dos Livros: Redução da Inadimplência no Setor da Educação e Em busca da Inadimplência Zero além de Diretor Geral da DMC3 Consultoria fundada em 1991.

Local

Habitat Bradesco

Avenida Angélica, 2529 Bela Vista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Jornada pro Sucesso

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.