A peça é construída por um conjunto de artistas que compõem o Projeto Secreto (grupo de pesquisa e prática em teatro grotesco), sendo um dos braços da Cia Mosca. A Cia Mosca iniciou sua produção em 2017, tendo em seu repertório espetáculos de teatro, curta metragens, documentários culturais, programas radiofônicos e eventos culturais, atuando até hoje maioritariamente na cidade de Florianópolis, em relação com o setor cultural de Santa Catarina, Brasil e Colômbia. O "Projeto Secreto" iniciou-se em março de 2023 e deu continuidade para o cooperação entre a companhia e o dramaturgo George Angel Quintero. A partir desse laço foi apresentada uma leitura dramática imersiva de O Retábulo da Colheita, que foi gravada e exibida na Semana Internacional del Teatro, XVI Actos de Celebración. En Reconocimiento al Artista George Mario Ángel Quintero.
Para conhecer mais do trabalho da Cia Mosca e seus projetos, e ainda saber mais sobre O RETÁBULO DA COLHEITA, você poderá acessar gratuitamente os seguintes canais:
Instagram: @ciamosca
Ficha técnica
Direção: Nicolas Lopes
Dramaturgia: George Mario Ángel Quintero
Direção de movimento: Duda Movimenta
Elenco: Felipe Valente, Ingrid Sá, Luccas Oliva
Preparação de Elenco: Duda Movimenta e Nicolas Lopes
Iluminação: Lucy Pina
Trilha Sonora, sonoplastia e preparação vocal: Mateus Lanzarin
Cenografia e teatro de animação: Lucy Pina e Nicolas Lopes
Visuais vídeo projeção e design: Vinicius Moro
Operação de luz: Duda Movimenta, Lucy Pina, Nicolas Lopes
Operação de vídeo projeção: Maria Origge
Produção e realização: Cia Mosca
Apoio: Fecate (Federação Catarinense de Teatro), SESC, Escola de Turismo e Hotelaria Canto da Ilha - CUT, UDESC CEART, Luz Laboratório e LAPLEB (Laboratório para leitura e estudos sobre o Brasil).
SOBRE MEIA ENTRADA:
Esta produção está em acordo com a
Lei Federal 12.933, que prevê o direito a meia - entrada para:
- estudantes;
- Pessoas idosas;
- pessoas com deficiência (PcDs) e, em alguns casos, seus acompanhantes;
- jovens de 15 a 29 anos de baixa renda.
Para comprovação basta apresentar na entrada do teatro, junto com o voucher (ingresso emitido):
Para estudantes: Carteirinha de estudante (instituições públicas ou privadas/ ONG's e associações) / comprovante de matricula.
Para pessoas idosas: Pessoas com 60 anos ou mais, basta apresentar documento de Identificação na entrada, junto ao voucher (ingresso).
Para PcDs: apresentar o Cartão de Benefício da Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência, emitido pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Junto dele, também deve-se exibir um documento de identificação com foto.
Jovens de 15 a 29 anos de baixa renda: ID jovem emitido pelo E.Gov e Documento de identificação, junto ao voucher (ingresso).