Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

O Século 21 Começa Agora!

Eventos para você

O Século 21 Começa Agora!

13 mai - 2020 • 17:00 > 13 mai - 2020 • 18:00

Evento Online  
Evento encerrado

O Século 21 Começa Agora!

13 mai - 2020 • 17:00 > 13 mai - 2020 • 18:00

Evento Online  
Evento encerrado

Descrição do evento

Link da Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=CJbKLCVkZnU


A pandemia está prestes a desencadear mudanças radicais e destravar questões engavetadas, apresentando um cenário de remodelamento da economia global e certamente desencadeando inovações tecnológicas e alterando as necessidades e comportamentos dos consumidores. Estamos preparados para essa mudança?


Venha participar dessa troca de ideias das tendências pós pandemia e discutir como podemos aproveitar as oportunidades da crise, criando produtos e modelos de negócios diferenciados e ditando “o novo”!


Mediador: Bill Coutinho, Diretor de Inovação da Dextra

Participantes:

Renata Zilse, UX Design Manager na Dextra

Rodrigo Duclos, Chief Digital Officer na Claro

Pavlos Dias, Head de Inovação e Novos Negócios na Faber Castell


---------------- AGENDA: 17:00 - 17:15h: Introdução | Que mundo teremos depois da Crise: highlights tendências de comportamento, mercado e tecnologia, com Renata Zilse 17:15 - 18:00h: Mesa de discussão "O Século 21 começa agora", com Pavlos Dias e Rodrigo Duclós mediada por Bill Coutinho

MATERIAL ADICIONAL:

Este evento foi criado baseado no conteúdo do ebook "Que Mundo Teremos Depois da Crise", escrito pela Renata Zilse, UX Designer Manager da Dextra. São acompanhamento de tendências de comportamento, mercado e tecnologia. Baixe o ebook, clique aqui.

Alguma pergunta?
Nos envie sua duvida, clique aqui.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Dextra Digital

Somos especialistas em desenvolvimento de software sob medida para negócios digitais. Pioneiros na adoção de metodologias de gestão ágil, combinamos processos de design, UX, novas tecnologias e visão de negócio, desenvolvendo soluções que criam oportunidades para nossos clientes. A Dextra faz parte da Mutant, empresa B2B líder no mercado brasileiro e especialista em Customer Experience para plataformas digitais. Mais detalhes em: https://dextra.com.br/

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.