Fale com o produtor
Ingressinho icon

O trabalho em Novas Fronteiras e a Experiência de Expatriação: como a Psicologia pode contribuir?

04 nov - 2016 • 09:00 > 04 nov - 2016 • 12:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O GT de Psicologia do Trabalho da Subsede Serra promove no sábado, 05/11, às 9h, a Roda de Conversa "O trabalho em Novas Fronteiras e a Experiência de Expatriação: como a Psicologia pode contribuir?". A atividade acontece na Subsede (Rua Cel. Flores, 749 - Caxias do Sul) e está com as inscrições abertas.

A cidade de Caxias do Sul conta com muitas empresas nas quais trabalhadores brasileiros vivenciam a experiência de expatriação, atuando em outros países. Essa circunstância torna necessário o debate a respeito do papel da Psicologia nessa questão, com o objetivo de propiciar orientação aos profissionais.

Participa da Roda de Conversa a psicóloga Ediane Fish Domingues da Rosa, que atua na área de recursos humanos e gestão de pessoas, e coordena o Programa de Acompanhamento de Expatriados da empresa Marcopolo. A atividade é aberta a psicólogos/as, a estudantes de Psicologia e à sociedade. 

Local

Subsede Serra do CRPRS

Rua Coronel Flores, 749, 505, São Pelegrino

Caxias do Sul, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

CRPRS - Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul

Autarquia de direito público. Tem por função orientar, fiscalizar e disciplinar a profissão de psicólogo/a.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.