21 abr - 2018 • 14:00 > 28 abr - 2018 • 18:00
21 abr - 2018 • 14:00 > 28 abr - 2018 • 18:00
Criação de Projetos Colaborativos
Vamos juntos?
Da Austrália ao cerrado, o Dragon Dreaming chega a Goiânia para juntos desenharmos um projeto para o Setor Pedro Ludovico. Vamos aprender as técnicas enquanto planejamos na prática uma demanda real.
Momentos de empatia, conexão e goodvibes.
Prepare os post-its!
Um projeto DD possui três pilares fundamentais:
Uma metodologia que considera a grandeza de cada um. Aqui tudo é feito bem juntinho, de forma lúdica e criativa. Sem dono ou gestor de projetos, todo mundo é igual e responsável pelos resultados. O planejamento se desenrola em meio a dinâmicas, brincadeiras e com técnicas que você provavelmente ainda não viu.
Prática e teoria:
Indicado para:
Facilitadora: Marília Brandão
Caminhante Dragon Dreaming, sonhadora, permacultora e erveira.
Horário: 21 e 28 de abril | 14h-18h
Local: Oficina Cultural Geppetto
1013, 467 Setor Pedro Ludovico
Goiânia, GO
Casa Fora de Casa
Projeto cultural realizado pela Sobreurbana, que propõe uma discussão sobre os espaços públicos da cidade, capacitando moradores para pequenas transformações que melhoram o dia a dia e a vivência nos bairros.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.