DESCRIÇÃO DO EVENTO
Oficina de Marketing Digital para Redes Sociais
Público Alvo: Profissionais e iniciantes que trabalham com marketing e querem saber das novas tendências das redes sociais, gestores de micro e pequenas empresas, e empreendedores.
Objetivo: Utilizar as estratégias do Marketing Digital para dar maior visibilidade a marca/página utilizando regras contidas nos algoritmos das maiores redes sociais, divulgação de produtos e serviços convertendo publicações em vendas através do método do funil de vendas, atrair seguidores reais e potenciais clientes naturalmente através de engajamento prático e rápido.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
CARGA HORÁRIA: 3 HORAS
Marketing, comportamento do consumidor e decisão de compra
Estratégias do Marketing digital voltadas para Facebook e Instagram
Marketing Orgânico x Marketing Pago (impulsionamento/promoção e criação de conteúdo orgânico)
Marketing de conteúdo (exemplos de conteúdos de acordo com os ramos de atividades dos participantes)
Instagram Ads.
Interpretação dos indicadores de performance (algoritmos) - prós e contras da análise
Uso correto das hashtags, localização, IGTV, ao vivo, tags de nome e principais recursos do Instagram.
Ferramentas auxiliares para elaboração de conteúdo e criação de postagens.
Ao término desta oficina o participante terá a capacidade de: entender o marketing digital e aplicar as técnicas em sua empresa/negócio utilizando na prática as ferramentas ensinadas, prospecção clientes através das redes sociais e converter publicações em vendas.
Serão fornecidos: material de apoio e certificado de participação.
Informações ou pagamento via boleto, entre em contato pelo telefone (WhatsApp) 34 99156-5306