28 jul - 2021 • 16:00 > 28 jul - 2021 • 16:45
28 jul - 2021 • 16:00 > 28 jul - 2021 • 16:45
Fabiano Azevedo, CEO e Sócio da Tática Contabilidade e Sérgio Perez, Especialista de Integrações em E-commerce na Omie, recebem você para um bate-papo exclusivo sobre e-commerce.
Saiba tudo sobre os desafios do varejo online no atual momento econômico.
Não fique de fora desta experiência.
Inscreva-se gratuitamente e participe!
Sobre Fabiano Azevedo
É contador consultor, CEO e sócio do escritório Tática Contabilidade. Como palestrante, com conteúdo voltado para o mercado de contabilidade e empreendedorismo, desenvolve um trabalho de disseminação de conhecimento na intenção de ser um fator de soma na vida profissional das pessoas.
Sobre Sérgio Perez
Com mais de 15 anos de experiência no segmento tecnológico, Especialista de integrações em e-commerce (Lojas Virtuais e Marketplaces) na Omie e Sócio Fundador do sistema Mintegra, há 5 anos focado em vendas on-line. Ele acredita que há transformação de ideias em projetos, projetos em produtos e produtos em sucesso.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Omie
Omie combina sistema de gestão online, serviços financeiros e educação empreendedora para impulsionar contadores e empresas de todos os portes.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.