17 out - 2024 • 19:00 > 17 out - 2024 • 22:30
17 out - 2024 • 19:00 > 17 out - 2024 • 22:30
Evento Promovido pela Comissão de Direito Sistêmico da OAB Paulínia
Data: 17 de outubro
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal Paulínia - Rua Carlos Pazeti, 290, Jardim Boa Esperança - TRANSFERIDO PARA ONLINE
Palestrantes Dr. Leonardo Romero – Advogado, Mestrando em Resolução de Conflitos, e Mediador e Constelador Familiar!
Ele vai compartilhar estratégias poderosas para transformar conflitos em soluções eficientes, usando métodos inovadores que podem revolucionar sua prática!
Oportunidade única para advogados(as), mediadores(as) e interessados(as) na área!
Marque na agenda e venha se aprofundar nas técnicas que podem transformar sua visão sobre o Direito e a mediação de conflitos.
Organização: OAB Paulínia - Comissão de Direito Sistêmico
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Carlos Pazeti, 290 Jardim Boa Esperanca
Paulínia, SP
COMISSÃO DE DIREITO SISTEMICO E COMISSÃO MULHER ADVOGADA
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.