Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

OutsideIN - Uma abordagem para engajar clientes

Eventos para você

OutsideIN - Uma abordagem para engajar clientes

22 nov - 2017 • 20:00 > 22 nov - 2017 • 22:00

Evento presencial em UCS Canela, Canela - RS
Evento encerrado

OutsideIN - Uma abordagem para engajar clientes

22 nov - 2017 • 20:00 > 22 nov - 2017 • 22:00

Evento presencial em UCS Canela, Canela - RS
Evento encerrado

Descrição do evento


Descubra o que é preciso para entregar momentos marcantes para seus clientes.

RESULTADOS RÁPIDOS E POSITIVOS
Conheça empresas que adotam a abordagem OutsideIN e conseguem entregar mais valor, aumentar receitas e reduzir custos ao mesmo tempo.

INOVAÇÃO E EMPATIA PARA FIDELIZAR CLIENTES
Descubra o uso da empatia e inovação como instrumentos para criar experiências incríveis e fidelizar clientes.

ENVOLVA SUA EQUIPE NA TRANSFORMAÇÃO
Crie um ambiente de trabalho estimulante para seus colaboradores e uma vantagem competitiva inigualável.

SEJA UM CATALISADOR DA MUDANÇA
Alavanque sua carreira e negócio ao liderar, influenciar ou apoiar a transformação do trabalho a partir da visão de seu cliente.

Para quem preparamos esta palestra?
Se você entende que a saúde da sua organização está nas mãos de seus clientes e por consequência nas experiências que ela pode oferecer esta palestra é para você.

Esta palestra está direcionada principalmente a profissionais das áreas de marketing, vendas, atendimento ao cliente, empresários que são responsáveis por atrair e manter satisfeitos seus clientes e que entendem que as experiências oferecidas são chave para seu sucesso.


Quem conduzirá o encontro?

André Silveira

Especialista em Customer Experience e Design de Serviços presta serviços de implantação de Customer Experience como instrumento para o crescimento de organizações.


MBA em Marketing pela ESPM SP, Administrador, Engenheiro, atuou como desenvolvedor de produtos em operadoras móveis, gerenciou projetos de melhoria de desempenho e capacitou equipes em diversas organizações como NET, GM, John Deere, Mitsubishi, Banco do Brasil, Bosch, Petrobras, SEBRAE, Sadia, Saint Gobain, Eletropaulo, CPFL, Rede Globo, Bayer, Kraft, Vale, Bradesco e Aracruz, entre outras.


Membro de associações como a ABPMP, Association of Business Process Management Professionals, PMI – Project Management Institute e grupos como Service Design Network, atua em transformações organizacionais que envolvem o redesenho de sua forma de trabalhar, aplicando práticas e ferramentas analíticas e de inovação, incluindo as áreas de conhecimento de Design Thinking, Gestão por Processos e Gestão de Projetos.

LinkedIN

Alguma dúvida?

Entre em contato pelo e-mail atendimento@expleo.com.br ou pelo telefone (51) 4042-5122 ou WhatsApp (51) 98230-3837

www.expleo.com.br

Local

UCS Canela

Rua Rodolfo Schlieper, 222 Centro

Canela, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Expleo

A Expleo capacita organizações na criação e gestão de experiências incríveis para seus clientes, utilizando a empatia como instrumento chave no atendimento de seus desejos e necessidades. Os resultados são clientes mais satisfeitos e fieis, aumento de receita e redução de custos simultaneamente, permitindo a conquista de uma vantagem competitiva muito difícil de ser copiada.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.