26 mai - 2022 • 19:00 > 29 mai - 2022 • 19:00
26 mai - 2022 • 19:00 > 29 mai - 2022 • 19:00
Em um futuro próximo, todo homem precisa fazer uma série de provas para se tornar pai. O processo não é simples. A vontade de ter um filho vai esbarrar na falta de preparo, na insegurança e até no machismo estrutural ainda presente na sociedade, que insiste em delegar para a mãe a maioria dos cuidados com o bebê. Quem insistir em ser pai sem cumprir todas as tarefas e ganhar seu certificado poderá ser detido e até preso. Este é o ponto de partida de “Pai Ilegal”, comédia inédita escrita por Ulisses Mattos, com direção de Henrique Tavares, que estreia, dia 5 de maio, no Teatro Dulcina, no Centro.
A peça acompanha a história de Gabriel, que vê sua vida mudar ao ser parado numa blitz policial. A documentação do carro está em dia, não houve consumo de álcool pelo motorista, mas há um grande problema: ele é um pai ilegal. O policial desconfia de uma fralda encontrada no carro, faz um teste do bafômetro e, logo, detecta a presença de talquinho, colônia de bebê, pomada pra assadura e tudo mais. Sim, no futuro a tecnologia já consegue detectar quem é pai e deter aqueles que não possuem certificado. No elenco, estão Pedro Monteiro (Gabriel), Gabriela Estevão (agente) e Juliana Guimarães (Ísis).
Serviço:
Pai Ilegal
Temporada: de 5 a 29 de maio
Teatro Dulcina: Rua Alcindo Guanabara, 17 - Centro, Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2240-4879
Dias e horários: 5ª e 6, às 19h, sáb. e dom., às 18h.
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$20 (meia-entrada)
Capacidade: 300 pessoas
Classificação etária: 10 anos
Instagram do espetáculo: @paiilegalteatro
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Alcindo Guanabara, 17 Centro
Rio de Janeiro, RJ
Pedro Monteiro
Ator e produtor cultural
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.