30 nov - 2021 • 11:11 > 30 nov - 2021 • 17:00
30 nov - 2021 • 11:11 > 30 nov - 2021 • 17:00
Serão 6 horas de workshop presencial, com tradução simultânea. O curso será no dia 30/11, no Conecta ISCAL (rua Pará, 598). As inscrições estão abertas pela plataforma Sympla. As vagas são limitadas, mantendo os cuidados de prevenção à Covid-19.
Com a chancela e certificação do IEPI-ISCAL (Instituto de Ensino, Pesquisa e Inovação da Irmandade da Santa Casa de Londrina), o evento é dirigido a profissionais da saúde, incluindo gestores, pesquisadores, docentes e estudantes de graduação e pós-graduação.
Temas abordados - No workshop, os especialistas vão abordar a avaliação da dor, com apresentação de casos clínicos; tratamento interdisciplinar da dor; estratégias de neuromodulação, incluindo estimulação transcraniana, para controle da dor e otimização do plano terapêutico.
Os especialistas - A médica possui doutorado em Medicina e diretora do departamento de Ciências da Saúde na Universidade do Quebec em Chicoutimi (UQAC). Rubens é Doutor em Reabilitação e diretor da graduação em Ciências aplicadas à Reabilitação e diretor do mestrado em Ciências aplicadas à Fisioterapia, na UQAC.
Agende-se: 30/11 – das 09h às 12h e das 14h às 17h, Workshop: Pain Assessment and management in clinical and research settings (including neuromodulation).
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Pará, 598 Centro
Londrina, PR
IEPI-ISCAL
O Instituto de Ensino, Pesquisa e Inovação da Irmandade Santa Casa de Londrina foi fundado em 2016, como um centro multidisciplinar de ensino, pesquisa e inovação em saúde, integrado ao setor produtivo para geração de soluções inovadoras e transformação do conhecimento em prática.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.