Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Pain assessment and management in clinical and research settings (including neuromodulation).

Eventos para você

Pain assessment and management in clinical and research settings (including neuromodulation).

30 nov - 2021 • 11:11 > 30 nov - 2021 • 17:00

Evento presencial em Conecta ISCAL , Londrina - PR
Evento encerrado

Pain assessment and management in clinical and research settings (including neuromodulation).

30 nov - 2021 • 11:11 > 30 nov - 2021 • 17:00

Evento presencial em Conecta ISCAL , Londrina - PR
Evento encerrado

Descrição do evento



EVENTO PRESENCIAL

       A médica canadense Suzy Ngomo, pesquisadora  em Neurociências e Dor Crônica e Diretora do Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Quebec a Chicoutimi, estará na Santa Casa de Londrina este mês para ministrar workshop sobre Avaliação e tratamento da dor em ambientes clínicos e de pesquisa (incluindo o tópico de neuromodulação da dor). Suzy ministrará o workshop juntamente com o fisioterapeuta, pesquisador em  equilíbrio, dor crônica e reabilitação e também docente da Universidade do Quebec a Chicoutimi, Rubens Alexandre da Silva Júnior.

 

Serão 6 horas de workshop presencial, com tradução simultânea. O curso será no dia 30/11, no Conecta ISCAL (rua Pará, 598). As inscrições estão abertas pela plataforma Sympla. As vagas são limitadas, mantendo os cuidados de prevenção à Covid-19.

 

Com a chancela e certificação do IEPI-ISCAL (Instituto de Ensino, Pesquisa e Inovação da Irmandade da Santa Casa de Londrina), o evento é dirigido a profissionais da saúde, incluindo gestores, pesquisadores, docentes e estudantes de graduação e pós-graduação.  

 

Temas abordados - No workshop, os especialistas vão abordar a avaliação da dor, com apresentação de casos clínicos; tratamento interdisciplinar da dor; estratégias de neuromodulação, incluindo estimulação transcraniana, para controle da dor e otimização do plano terapêutico.

 

Os especialistas - A médica possui doutorado em Medicina e diretora do departamento de Ciências da Saúde na Universidade do Quebec em Chicoutimi (UQAC). Rubens é Doutor em Reabilitação e diretor da graduação em Ciências aplicadas à Reabilitação e diretor do mestrado em Ciências aplicadas à Fisioterapia, na UQAC.

 

Agende-se: 30/11 – das 09h às 12h e das 14h às 17h, Workshop: Pain Assessment and management in clinical and research settings (including neuromodulation).   


Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Conecta ISCAL

Rua Pará, 598 Centro

Londrina, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

IEPI-ISCAL

O Instituto de Ensino, Pesquisa e Inovação da Irmandade Santa Casa de Londrina foi fundado em 2016, como um centro multidisciplinar de ensino, pesquisa e inovação em saúde, integrado ao setor produtivo para geração de soluções inovadoras e transformação do conhecimento em prática.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.