Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Painel - Presença Feminina em TI: Inspiração para a Próxima Geração

Eventos do mesmo Organizador

Eventos para você

Painel - Presença Feminina em TI: Inspiração para a Próxima Geração

14 set - 2024 • 09:00 > 14 set - 2024 • 11:00

Evento encerrado

Painel - Presença Feminina em TI: Inspiração para a Próxima Geração

14 set - 2024 • 09:00 > 14 set - 2024 • 11:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Quer transformar o mundo digital?

Junte-se a nós no painel "Presença Feminina em TI: Inspiração para a Próxima Geração" e descubra como mulheres incríveis estão moldando o futuro da tecnologia!

Neste encontro, você terá a oportunidade de:

  • Conhecer histórias inspiradoras de profissionais que estão quebrando barreiras na área de TI.
  • Desvendar os desafios e as conquistas de mulheres que ocupam cargos de liderança.
  • Aprender dicas valiosas para construir uma carreira de sucesso no universo tecnológico.
  • Fazer networking com outras mulheres apaixonadas por tecnologia.

Não perca essa chance de se inspirar e encontrar sua voz na área de TI!

CRONOGRAMA DO EVENTO:
Welcome Coffee;
Apresentação do programa Mulheres na TI;
Painel de Especialistas;
Sessão de Perguntas e Respostas.

Data: 14/09/2024 (sábado)
Horário: Das 09h às 11h
Duração: 2h00

PAINELISTAS:

Cristina Camacho

Senior Manager de Engenharia de Software na Dell Technologies, com mais de 14 anos de experiência na empresa. Possui graduação e mestrado em Ciências da Computação. Líder em diversidade e inclusão, Cristina se destaca em trabalhar com equipes globais e multifuncionais, sempre focando na excelência e na entrega de valor ao negócio. Tem como principais habilidades a comunicação clara, liderança e colaboração, além de possuir experiência em ferramentas de colaboração, gerenciamento de projetos, linguagens de programação, servidores e bancos de dados.


Vanessa Padua
Mestre em Engenharia da Computação pelo IPT, especialista pelo MIT em Cloud & DevOps e certificada CISSP pelo reconhecido Instituto Internacional (ISC)2. Possui mais de 20 anos de experiência na área de Cibersegurança e em desenvolvimento de novos mercados, com atuação multidisciplinar nos ecossistemas Corporativos e Acadêmicos. Já liderou times no Brasil e na América Latina, proferindo palestras e apresentações nos mais diversos congressos e eventos nacionais e internacionais. Atua na Microsoft como Diretora Global para a ativação da estratégia de Cibersegurança. 
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/vanessapadua


Roberta Robert
Consultora experiente na área de Segurança da Informação. Hábil em segurança de aplicativos, avaliação de vulnerabilidades, segurança de API, protocolos de rede, Python (linguagem de programação) e diversas outras linguagens. Também é ativista pelos direitos das mulheres, pela diversidade e inclusão em TI e, especialmente, em Segurança.


Léia Michele Souza Móta
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Tecnologia da Informação, especializada em gestão de projetos, liderança de equipes de alta performance e implementação de soluções tecnológicas estratégicas. Atuou em empresas de grande porte nos setores de agro, varejo, telecom e serviços de TI, liderando projetos de transformação digital, Big Data, IoT, Blockchain e iniciativas sustentáveis. Possui expertise em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, SAFe) e tradicionais (Waterfall), com sólida experiência na implementação do ERP SAP S/4HANA e no uso de ferramentas como Jira, Trello, e Microsoft Project. Doutoranda em Inovação, Startup e Sustentabilidade pela UFRGS, com ampla vivência em projetos alinhados aos princípios de ESG.

MEDIAÇÃO

Tatiana Ximenes

Atualmente Gestora de Conexões e Ecossistema na DBServer e Professora Coordenadora do curso de TI na Escola Técnica Fundatec. Com mais de 25 anos de experiência em varejo, comunicação e tecnologia, auxilia empresas a construir seus horizontes digitais e a adaptar a mentalidade organizacional para enfrentar a complexidade do mundo moderno. Através de metodologias adaptativas, utiliza a tecnologia para resolver problemas, aumentar a competitividade e otimizar recursos. Possui uma abordagem assertiva, com uma rede de contatos estratégicos que permitem conectar pessoas, produtos, empresas e mercados, trazendo soluções inovadoras e sustentáveis.






IMPORTANTE: sua inscrição deve ser realizada com seu nome completo e a grafia correta, pois será o nome que sairá em seu certificado. Confira seus dados antes de finalizá-la. Não realizaremos mudanças manuais posteriores. 

    Para entrar no evento, é necessário apresentar o ingresso no aplicativo da Sympla. Faça o download do aplicativo e garanta seu ingresso de forma rápida e prática.

      Dúvidas sobre o evento entre em contato pelo e-mail capacitacao@fundatec.org.br

      ___________________________________________________



      *** INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA ***
      - O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

      - Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br Mais informações: bit.ly/TrocaSelfService

      - Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do Fale com o produtor, logo abaixo desta descrição;

      - Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso

      - Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br.

      Política do evento

      Cancelamento de pedidos pagos

      Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

      Saiba mais sobre o cancelamento

      Edição de participantes

      Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

      Saiba como editar participantes

      Local

      R. Prof. Cristiano Fischer, 2012

      Rua Professor Cristiano Fischer, 2012 Partenon

      Porto Alegre, RS

      Termos e políticas

      Sobre o produtor

      organizer

      Fundatec

      Instituída como fundação de direito privado, com caráter de utilidade pública, sem fins lucrativos a Fundatec é inovadora e pioneira na difusão dos conceitos de gestão, qualidade e produtividade. Sustenta suas ações internas e de relacionamento com base nos valores QCV, que conferem Qualidade em seus processos e serviços, Compromisso com o prometido e Velocidade nas ações e respostas.

      Métodos de pagamento

      Parcele sua compra em até 12x

      Compre com total segurança

      Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

      Google Safe BrowsingPCI compliant

      Precisando de ajuda?

      Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.