Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Palestra: "Do desastre ao triunfo!... O sucesso está presente onde você menos espera!"

Eventos para você

Palestra: "Do desastre ao triunfo!... O sucesso está presente onde você menos espera!"

03 fev - 2023 • 19:30 > 03 fev - 2023 • 21:30

Evento encerrado

Palestra: "Do desastre ao triunfo!... O sucesso está presente onde você menos espera!"

03 fev - 2023 • 19:30 > 03 fev - 2023 • 21:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Palestra: "Do desastre ao triunfo!... O sucesso está presente onde você menos espera!"

Palestrante: Profº Elias Hallack Neto

 Tantas oportunidades surgem em nossas vidas, ao contrário do que imaginamos e esperamos. Grandes desafios são portas para o sucesso. O segredo é como saber lidar com eles, alavancando o melhor. Vencer, neste caso, significa mais que um verbo da moda. É realmente sobreviver dentro do pior cenário possível, com resiliência, estratégia, cooperação e, sobretudo, liderança.

Palestrante: Elias Hallack Neto é Engenheiro, pela UERJ, especialista em Engenharia Aeronáutica, pelo ITA, e em Gestão de Negócios, pela Universidade de Tampa. Com diversas passagens pela Academia, em 2018 participou da fundação do AEROLOGLAB, departamento no ITA responsável pela única formação Strictu-senso do País, em Desenvolvimento de Sistemas Aeroespaciais Complexos. Na Aviação, em especial a de Defesa, acumula diversas atividades de sucesso no Brasil e no Exterior. Em final de novembro de 2022 entrou na ETEP para lecionar a Disciplina de Engenharia de Manutenção Aeronáutica, que o levou, no início de janeiro de 2023, a assumir a Coordenação do Curso de Engenharia Aeronáutica da ETEP.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Centro Universitário ETEP

Avenida Barão do Rio Branco, 882, Auditório H10, Jardim Esplanada

São José dos Campos, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Lucilene Ramos

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.