A Palestra "Onde está a sua FELICIDADE" será ministrada pela Empreendedora Ana Paula Martiny, que falará brevemente sobre a Psicologia Positiva, que é a ciência que estuda a FELICIDADE e como podemos ser mais felizes!
Abaixo breve currículo da palestrante:
- Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Feevale de Novo Hamburgo.
- Cursando Pós-Graduação em Psicologia Positiva pela PUC.
- Coach formada pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching)
- Formação em Programação Neurolinguística (Practitioner e Master).
- É a primeira facilitadora licenciada no RS do Workshop Mudança Positiva, no qual realizou sua formação nos Estados Unidos.
- Já ministrou 6 Workshops desde o início de 2019. Realizou 8 palestras sobre Felicidade em diversas organizações e entidades, além de realizar cursos in Company em empresas da região.
- É uma profissional que está em constante evolução e busca pelo autoconhecimento. Tem como filosofia de vida auxiliar as pessoas e as organizações, para que possam atingir resultados positivos. Possui na sua essência a energia da Gratidão, que a auxilia na busca e realização dos seus sonhos e objetivos.
**O ingresso será um brinquedo ou 2 kilos de alimentos que serão doados para a Família do Sr. Gabriel, que mora na cidade de Ivoti e que está viúvo, com 4 filhos pequenos.
Importante: O evento será realizado na sala de treinamento da CDL de Ivoti.
Rua Eng. Régis Bittencourt, 1945 Bairro: Harmonia Cidade: Ivoti
• A realização do evento está sendo organizada é coordenada pelas amigas e empreendedoras Ana Paula Martiny e Gisa Santos.
Esperamos vocês!!!
Para mais informações e dúvidas, em contato pelo Telefone/Whats: (51) 99351-2494.
"Seja a MUDANÇA que você quer ver no mundo"Gandhi