07 nov - 2018 • 19:00 > 07 nov - 2018 • 22:00
07 nov - 2018 • 19:00 > 07 nov - 2018 • 22:00
> Palestra gratuita em Resende <
"Como usar as Vendas de Natal para Fidelizar Clientes"
O esforço necessário para atrair e conquistar clientes deve ser complementado com ferramentas de retenção e manutenção de relacionamento, garantindo uma base permanente de vendas e faturamento. Esta palestra trabalha a importância do atendimento pós-venda e das estratégias e políticas para manter clientes satisfeitos e encantados...Sempre!
Palestra
dividida em cinco temas:
Conceitos
de Marketing de Relacionamento
Desenvolvimento
da Carteira de Clientes (Inativos e Ativos)
Tipos
de Ações de Retenção e Reativação de Clientes
Autodiagnostico:
Você É ou Está Vendedor?
Competitividade
Empresarial e a Importância da Manutenção de Clientes
A Palestra se destina ao varejo em geral, empresários e gestores que atuam direta ou indiretamente com os colaboradores e tenham interesse no conhecimento e aplicação prática das novas técnicas de marketing de relacionamento e pós vendas.
Avenida Nova Resende, 262, Hotel, Campos Elíseos
Resende, RJ
Clarissa Müller Menezes - Analista Sebrae
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.