31 out - 2020 • 12:00 > 31 out - 2020 • 13:00
31 out - 2020 • 12:00 > 31 out - 2020 • 13:00
II Encontro de Pesquisa e Extensão da Faculdade Unimed
Palestra: "Suas finanças estão em crise? Um plano de resgate."
Data; 31 de outubro (sábado)
Horário: 12h00 às 13h00
Vivemos uma das maiores crises globais não há dúvidas. Em tempos de crise, nada mais comum que o receio em torno das nossas finanças pessoais. Às vezes, acontece um arrependimento de não ter feito aquele investimento ou mesmo de não ter economizado aquele gasto, não é verdade? Então vamos traçar um plano de resgate para suas finanças que pode te ajudar a conseguir sair dessa muito melhor do que você entrou.
Palestrante:
Sara Sena Andrade
Consultora estratégica para pequenas empresas e finanças pessoais, Especialista em Gestão de negócios pela Fundação Dom Cabra e Bacharel em gestão pública pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Faculdade Unimed
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.