Fale com o produtor

Panorama de Inovação no Brasil - Jornada da Inovação

27 jan - 2021 • 19:30 > 03 fev - 2021 • 21:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Jornada da Inovação - Panorama de Inovação no Brasil
O cenário de inovação e empreendedorismo no Brasil é promissor e avança a cada ano, mas ainda há uma série de desafios a ultrapassar. Qual o cenário da Inovação no País?

Data: 27/01, às 19h30

Participação: 
Gianna Sagazio
Diretora de Inovação da Confederação Nacional da Indústria (CNI), responsável pela coordenação executiva da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI). É membro do Conselho Diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT); membro do Conselho Consultivo da Financiadora de Inovação e Pesquisa (FINEP); membro do Conselho de Administração do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE); membro do Comitê Gestor da Sala de Inovação, do Ministério da Economia (ME) e membro da Comissão Nacional de Coordenação do Projeto Diálogos pelo Brasil da Academia Brasileira de Ciências (ABC). Membro do Conselho Consultivo do ENRICH no Brasil, Rede Europeia de Centros e Pólos de Pesquisa e Inovação, com hubs na China, EUA, África do Sul e Índia. Antes, passou pelo Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), Nações Unidas e Fundação Dom Cabral. Possui Mestrado em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Católica de Brasília, certificada pela Wharton School University of Pennsylvania em Estratégia e Inovação

Roberto dos Reis Alvarez
Executive Director - GFCC | The Global Federation of Competitiveness Council. Trabalhou nas interseções de tecnologia, negócios, política, questões globais e comunicações por mais de 25 anos. Formado em engenharia, pesquisador, consultor de gestão e operações, co-fundou 3 empresas de tecnologia, ministrou cursos de graduação em diferentes universidades, organizou e implementou C-level conferências globais, aconselhou organizações sem fins lucrativos, trabalhou para o governo, construiu parcerias público-privadas globais, escreveu livros em co-autoria, aconselhou e investiu em startups de tecnologia. Atualmente, atua como Diretor Executivo de uma organização global que inclui empresas, universidades, governos e membros do setor privado sem fins lucrativos.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Instituto Brasiliense de Direito Público

Via L2 Sul, 49 Asa Sul

Brasília, DF

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

IDP

Há 20 anos o IDP é um centro de excelência no ensino, pesquisas e debate nas áreas do Direito, Administração Pública e Economia, que produz e difunde conhecimento de assuntos estratégicos nas áreas em que atua, consolidando-se como um think tank independente que visa contribuir para as transformações sociais, políticas e econômicas do Brasil.O IDP oferece ensino e pesquisa de excelência por meio de cursos de graduação, especializações, mestrados e doutorado.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.