Seguindo com os trabalhos de energização de 2020, vamos colocar a erva Para Raio dentro do Patuá. Para ter esse momento extra vamos ter a grata apresentação do projeto Batida Livre que convida Negadeza e Zymba para improvisarem em cima de bases eletrônicas. Para completar todo o processo teremos a DJ Natascha Lux e o DJ Incidental até as pernas aguentarem dançar a diversidade da música brasileira.
Batida Livre é um projeto de improvisos em cima de bases eletrônicas compostas pelo DJ Incidental, muitas feitas na hora para integrar ao que está sendo tocado na hora pelos convidados. Para esse dia teremos a percussionista e cantora, rica no repertório dos brinquedos populares, Negadeza, sim ela mesma, que vai se divertir com as bases do DJ junto com as interferências sonoras de Zymba, que chega com flauta transversa e Saxofone.
Natascha Lux tem a música afrodescentende eletrônica como base de sua discotecagem, vai permear a noite com sua performance elegante e de momentos extravagantes de groove saculejante.
DJ Calani vai apresentar uma pesquisa bem pessoal em faixas de origem na cultura afro brasileira, com toadas, pontos, cantos e batuques que estão regustrados no cancioneiro popular brasileiro
DJ Incidental é o anfitrião e vai estar a noite toda bailando com todos, jogando aquele set de grave brasileiro, com muito tambor envolvido.
Serviço:
Patuá – Para Raio
Dia 16 de janeiro – 22h
Show:
Batida Livre convida Negadeza e Zymba.
Pista:
@nataschallux
@dj_calani
@djincidental
No Iraq (@casadeevandro) – Rua do Sossego, 179 – Recife.
Antes: 10,00
Porta: 15,00