Olá amigos,
Chegou a hora de mais um Pedal do Chucrute, vamos agitar a maior festa da colonização montanhas capixabas, vamos lembrar nossa alegria a Sommerfest 2020.
INSCRIÇÃO
As inscrições serão efetuadas através do site sympla.com.br por meio do qual teremos controle de todos os inscritos.
Os inscritos, que precisarem de qualquer informação extra, poderão solicitar nossa ajuda através do nosso e-mail pedaldaslindas@outlook.com ou em nossas redes sociais @pedaldochucrute
As inscrições estarão vinculadas à doação de R$ 30,00 (Trinta reais) para ser doado as instituições filantrópicas do município de Domingos Martins.
O período de inscrições é de 19 de dezembro de 2019 a 30 de janeiro de 2020, ou enquanto durarem nossas vagas.