08 jul - 2017 • 08:00 > 08 jul - 2017 • 21:00
08 jul - 2017 • 08:00 > 08 jul - 2017 • 21:00
CICLO DE PALESTRAS E RODADAS DE NEGÓCIOS DE MARKETING DIGITAL
Contrate, seja contratado ou entenda como funciona o mundo do marketing digital
Evento que reúne iniciantes e
veteranos que querem contratar, ser contratados, montar projetos de marketing
digital, aprender, ensinar a atrair ou converter leads utilizando as
ferramentas do universo digital.
Muito mais do que networking, no
Peleja você terá acesso às últimas tendências do marketing digital através de
palestras práticas, ministradas por profissionais renomados do mercado. Além
disso, o evento é uma grande oportunidade para divulgar o seu talento,
cadastrando o seu currículo em vagas disponibilizadas por grandes empresas do
setor e ampliando as possibilidades de participar de novos negócios e projetos
startups, com empresas que buscam inovação e desenvolvimento.
No Peleja, você também poderá
participar de mesas de negócio e conversar com diversos empresários do setor
digital, aumentando a sua visibilidade como profissional e a possibilidade de
realizar novos trabalhos como freelancer ou parceiro de negócios.
E ainda terá a oportunidade de
gravar um vídeo currículo, expondo todas as suas habilidades para empresas que
desejam contratar profissionais na área em que atua. Não realizamos processos seletivos, mas fazemos a sua
indicação.
O Peleja Digital é uma grande
vitrine de oportunidades e negócios, na qual fazemos uma ponte entre quem quer
contratar e quem quer ser contratado. Inscreva-se agora e aproveite a chance para
mostrar todo o seu potencial.
O evento acontece no dia 8 de
julho de 2017, no hotel Mercure Lourdes, em Belo Horizonte. As vagas são
limitadas.
PERGUNTAS FREQUENTES
O que está
incluso na minha inscrição?
ATENÇÃO: O
almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.
Vocês emitem
certificado online?
Sim. Os
certificado serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até duas
semanas após o evento. Atenção: os certificados só serão enviados aos que
participaram efetivamente do evento, mediante credenciamento.
Como pagar a
minha inscrição?
Todas as
inscrições podem ser compradas via boleto bancário, débito online e cartão de
crédito em até 6 vezes.
Posso
parcelar minha compra?
Sim! Dentro
da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 6 vezes. Consulte
o site de compras para mais informações.
Vocês emitem
nota fiscal?
Sim. Uma vez
confirmado o pagamento, sua NF seguirá na quarta-feira subsequente à data de
compra para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações:
auxfin@gamartins.com.br
Existe
alguma taxa extra de serviço?
Não. O Grupo
Andrade Martins absorveu todas as taxas do evento.
Caso Divida
o valor do ingresso no cartão?
Será
acrescido um percentual repassado pelo sistema de pagamento do MoiP.
Como fazer
um boleto em nome da minha empresa?
Quando você
fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e
quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a
informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da
empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Desconto
para estudantes?
Não
oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à
meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem
espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos,
atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer
outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias,
bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
O
estacionamento está incluso?
Não. O
estacionamento é terceirizado e por conta do participante.
Posso
cancelar a minha inscrição?
Sim.
Cancelamentos serão aceitos em até 07 (sete) dias corridos após a compra do
ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail:
smktdigital@gamartins.com.br
Posso transferir a minha inscrição?
Transferência
de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde
que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: smktdigital@gamartins.com.br
Não recebeu
o seu e-mail de confirmação?
Caso não
tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer
momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através
do email: suporterd@sympla.com.br
Av. do Contorno, 7315 Lourdes
belo Horzionte, MG
Dowbis Digital
A Dowbis Digital é especialista em entregar resultados. Nosso trabalho é suprir demandas, unindo experiência em vendas, estratégias e ferramentas dentro da esfera do marketing digital. Dessa forma proporcionamos resultados expressivos e significativos para nossos clientes e parceiros de negócios.<br /> <br /> Se você busca aumentar seus resultados e conquistar mais espaço no mercado de trabalho, nós somos a empresa certa. Entre em contato, fale sobre a sua demanda e nós daremos a solução.<br />
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.