09 jan - 2022 • 15:00 > 09 jan - 2022 • 23:00
09 jan - 2022 • 15:00 > 09 jan - 2022 • 23:00
Te convidamos a viver experiências que resgatam sensações que, cá pra nós, nunca estiveram adormecidas.
Em cada data, uma atração de peso!
Matheus & Kauan
09 de janeiro de 2022
Abertura dos portões: 16h
Mais do que nunca, esse verão será inesquecível!
Classificação 18 anos
_________________________________________
POLÍTICA DE COMPRA DE INGRESSOS NO PIPA SUN SESSIONS:
- Ao utilizar, comprar, possuir ou emitir ingresso para o “Pipa Sun Sessions” (Evento) você declarará que leu e concordou integralmente com o seguinte Regulamento:
- Apenas as pessoas vacinadas com duas doses (ou de dose única, Janssen) da vacina contra COVID-19 serão autorizadas a acessarem o evento mediante apresentação do ingresso adquirido. VACINE-SE JÁ e garanta seu acesso;
- É obrigatória a apresentação da Carteira de Vacinação (versão Impressa ou Digital) com registro das duas doses ou dose única (caso seja Janssen) na entrada do evento. A versão digital está disponível no app ConectSUS, baixe antes de sair de casa e evite transtornos;
- O uso de máscara é obrigatório durante o evento, sendo autorizado a retirada para consumo de bebida e alimentação;
- Em caso de impedimento de realização do evento, por força de determinação de autoridade pública, a organização procederá à remarcação de data ou, ao critério do comprador, à devolução dos valores com retenção da taxa de serviço de 10% do valor total pago no prazo de até 90 dias;
- Ao adquirir o ingresso, você aceita os termos da política do evento Pipa Sun Sessions, em especial a inexistência de responsabilidade dos organizadores do evento quanto aos custos e condições de transporte e hospedagem com o evento em caso de cancelamento do mesmo decorrente da pandemia causada pelo COVID-19;
- A grade do evento, assim como os preços, estão sujeitas a alterações;
- A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO CUMPRIRÁ TODAS AS EXIGÊNCIAS SANITÁRIAS QUE PERMITAM A REALIZAÇÃO DO EVENTO. AINDA QUE TAIS EXIGÊNCIAS POSSAM NÃO ESTAR PREVISTAS NESTE REGULAMENTO. O TITULAR DE INGRESSO RECONHECE QUE TAIS MEDIDAS NÃO ALTERAM O VALOR DO INGRESSO E DOS SERVIÇOS E NÃO DÁ DIREITO A QUALQUER REEMBOLSO OU COMPENSAÇÃO ADICIONAL.
__________________________________________________________________________
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Desembargador Manoel de Andrade Teixeira, s/n Praia do Flamengo
Salvador, BA
2GB Entretenimento
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.