14 fev - 2020 • 18:30 > 14 fev - 2020 • 21:00
14 fev - 2020 • 18:30 > 14 fev - 2020 • 21:00
A BSP Online preparou um bate-papo entre Diego Jusinskas e Simone Sancho, especialistas em marketing digital, falando sobre os temas:
Diego Jusinskas
Com mais de 13 anos de experiência em eCommerce, esteve envolvido em diferentes áreas, como: UX; Otimização da Taxa de Conversão (CRO); Gestão de lojas on-line e projetos no Brasil, Argentina, México, Colômbia, Chile, Peru e Equador. Também contribuiu como palestrante e redator para eventos e blogs orientados ao comércio eletrônico.
Linkedin:
Simone Sancho
Diretora de Digital Marketing e Omnicommerce na Imaginarium & Puket.
Mais de 12 anos de experiência em marketing, 7 deles dedicados à estratégia de CRM, programa de fidelidade e marketing offline e online. Atualmente é responsável pelo Digital Marketing e omnichannel da Sephora, sendo responsável pela estratégia de negócios digitais e vendas de comércio eletrônico, supervisionando áreas com Trade Marketing, Mídia paga, Mídia Social, UX, CRM, e Insights de clientes de fidelidade. Antes disso, foi responsável pelo lançamento do Programa Sephora Loyalty no Brasil além de implantar uma nova área de Customer Insights Area & Business Intelligence Pratices. Também foi cofundadora da Netpoints.
Linkedin:
Participe! VAGAS LIMITADAS!
Rua Fagundes, 97, 5º andar, Liberdade
São Paulo, SP
BSP Online
Há mais de 20 anos, a BSP vem formando líderes inovadores com perspectiva internacional, e é considerado um dos melhores MBAs da América Latina segundo America Economia, Qs Business School Rankings e Eduniversal. Propomos um modelo de aprendizado desenhado para alavancar a carreira profissional, com foco e produtividade, propiciando uma nova experiência por intermédio de programas online que apresentam conteúdo mais objetivo, fazendo a diferença no dia a dia do profissional.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.