Acesse quando quiser
Por Centro de Estudos da Comunicação
Intermediário
Conteúdos gravados
Nenhum ingresso disponível
Hoje sabemos que ter muitos seguidores não é a única e nem a métrica mais importante na hora de se considerar um influenciador. Existem muitos outros fatores que interferem na escolha desses creators, como engajamento, compatibilidade, qualidade de conteúdo e muito mais! Neste workshop você vai aprender as etapas da curadoria e porque ela é a parte mais importante e profunda de toda a análise e escolha de influenciadores.
Especialista
- Luisa Amalfi - Head de Campanhas com Influenciadores Digitais da Airfluencers
Publicitária com mais de dez anos de experiência, desenvolvendo e executando campanhas de marketing 360°. Responsável por todas as campanhas com influenciadores digitais na Airfluencers há mais de 5 anos, fornecendo estratégias, relatórios de desempenho e mapeamento de influenciadores e atuando com clientes como: Uber, Nike, L’Oréal, Riachuelo, Red Bull, Nextel, Nespresso, Vivara, Grupo JTI, Globosat e outros.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesCentro de Estudos da Comunicação
O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como comunicadores.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.