Fale com o produtor

Acesse quando quiser

Certificação em UX Research ( GRAVADO Jan24)

Por UX Change Academy

Conteúdos gravados

Certificado

Descrição do evento

UX Research compreende uma série de métodos de pesquisa, e esses métodos são escolhidos de acordo com o tipo de produto e em diferentes momentos de desenvolvimento deste produto. A certificação abrange todos os métodos e todos os momentos do produto.


A certificação também abrange formas de entrega voltadas a produtos digitais e seus diferentes interlocutores: negócios, Product Managers (PMs), Product Owners (POs) e TI, engenharia, desenvolvimento.


Para quem é este curso e certificação:

  • Profissionais de designers, UX, UI que desejem atuar na área de UX Research;
  • Para profissionais de marketing e TI que queiram entender as características e valor das metodologias de UX Research;
  • Profissionais de UX Research que desejem aprimorar seus conhecimentos


Características:

  • O Curso terá aulas teóricas previamente gravadas com apoio de encontros ao vivo a cada 15 dias, cujo objetivo é tirar dúvidas.
  • Os exercícios são obrigatórios e terão datas para entrega. No ato da inscrição o aluno receberá um cronograma de estudos, de entrega de exercícios e de aulas ao vivo.
  • Durante o período do curso o aluno deverá fazer toda a comunicação e entrega de exercícios via Slack. O acesso será enviado no ato da inscrição.
  • O Curso permite que o aluno faça provas de certificação por módulo e certificação do Curso como um todo (todos os módulos), que só é obtida após a apresentação de uma pesquisa para uma banca.
  • A banca examinadora será composta por profissionais de mercado, atuantes e em cargos hierárquicos que tomem decisões baseadas em resultados de pesquisa.
  • O acesso às aulas gravadas e ao Slack do curso é ilimitado.


Objetivos do Curso:

  • Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de:
  • Distinguir qual o melhor método para cada: A) momento de desenvolvimento do produto e B) tipo de problema que desejamos resolver;
  • Criar e implementar projetos na empresa contemplando as restrições orçamentárias e de tempo de cada situação;
  • Gerenciar projetos de pesquisa, considerando a) divisão de tempo, b) roadmap macro;
  • Articular resultados em relação: A) desejo de inovação e B) métricas e OKRs da empresa;
  • Fazer a gestão de stakeholders e a interação dos stakeholders com resultados.
  • Adicionalmente, o aluno será capaz de avaliar o trabalho de pares, parceiros e subordinados segundo critérios técnicos profissionais e acadêmicos.


Sobre os Exercícios e as Provas:

  • Os exercícios foram criados para que o aluno possa colocar em prática os conhecimentos adquiridos. Servem para identificar problemas de entendimento e execução de cada etapa de pesquisa.
  • Os exercícios deverão ser entregues dentro da data combinada. As entregas e observações sobre o trabalho serão individuais e personalizadas. A devolutiva e a conversa com o aluno ocorrerá em até 7 dias após a entrega do trabalho.
  • Todas as conversas serão conduzidas pela Profa. Amyris Fernandez.
  • As provas terão data definida e serão compartilhadas na grade do curso.
  • A soma de provas e nota dos exercícios darão direito à certificação.
  • A certificação é a garantia que seu empregador terá que o aluno deste curso está apto a trabalhar com UX Research em todas as suas modalidades.


Duração: 8 meses (sem intervalo para férias)


Conteúdos

1: UX RESEARCH

2: DESK RESEARCH

3: BENCHMARK, SWOT E HEURÍSTICAS

4: COMO FAZER UM BOM QUESTIONÁRIO

5: TIPOS DE ENTREVISTA

6: MÉTODOS QUALITATIVOS

  • ANÁLISE DE CONTEXTO
  • ETNOGRAFIA
  • TEORIA FUNDAMENTADA

7: MAPAS & APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS

8: MÉTODOS MISTOS

9:PESQUISA QUANTITATIVA

10: TESTE DE USABILIDADE

11: PESQUISA QUANTITATIVA


Estrutura

Público

ic-radio-activeProfissionais de UX Design, Design, marketing e TI

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

O participante do ingresso não poderá ser editado.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

UX Change Academy

Um dia descobri que queria dar aula do meu jeito e mudar o ensino de UX, sair do trivial simples e ir para um outro formato. Além disso, acredito que não basta ensinar conteúdo. É preciso formar profissionais prontos para a contratação. Por isso, os cursos exigem dedicação e estudo e ainda oferecem mentoria de alto padrão.

Carregando recomendações...

Como acessar o conteúdo digital

Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.

Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.

Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.

Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.

Saiba mais sobre como acessar

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.