Fale com o produtor

Acesse quando quiser

Curso de Extensão de Redação Publicitária

Por Jose Eduardo Viana

Intermediário

Conteúdos gravados

Certificado

O que você aprenderá

Target: diferentes perfis do target
Relação entre o target e o anúncio publicitário
Recursos lingüísticos
Títulos e subtítulos em um mote de campanha
Texto publicitário para diferentes mídias
Técnicas para influenciar o consumidor
Roteiro para rádio e TV : estrutura
Tipologia de textos: informativo, narrativo ,testemunho ,humorístico , diálogo
Ferramentas de marketing
Peças publicitárias

Descrição do evento


MAIS DETALHES DO CURSO:

- O CURSO DE REDAÇÃO PUBLICITÁRIA CONTRIBUI PARA FORMAR REDATORES CAPAZES DE CRIAR TEXTOS RELEVANTES, CHAMADAS SINTÉTICAS, RICAS, PERSUASIVAS E CLARAS.

OBJETIVO DO CURSO

- CAPACITAR O ALUNO A CRIAR E ELABORAR PEÇAS PUBLICITÁRIAS PARA DIFERENTES MÍDIAS, COMO: ANÚNCIOS, TEXTOS, SPOTS DE RÁDIO E JINGLES, FILMES, PEÇAS PARA INTERNET, AÇÕES DE MARKETING ENTRE OUTRAS, A PARTIR DE APELO TEXTUAL PERSUASIVO

SOBRE OS CURSOS

PARA APROVEITAR AS OPORTUNIDADES E DISPUTAR UMA VAGA PROFISSIONAL, O CURSO DE REDAÇÃO PUBLICITÁRIA TEM O INTUITO DE CAPACITAR E APROFUNDAR SEU CONHECIMENTO NA ÁREA DE EDUCAÇÃO, UMA VEZ QUE O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS EXIGENTE E A CONCORRÊNCIA ESTÁ GRANDE, ONDE BUSCAR APERFEIÇOAMENTO E ATUALIZAÇÃO NÃO É MAIS UM DIFERENCIAL, E SIM QUASE UM PRÉ-REQUISITO.

OFERECEMOS AOS ALUNOS UMA MAIOR FLEXIBILIDADE DE HORÁRIOS PARA CONCLUSÃO DE CURSOS DO QUE INSTITUIÇÕES COM CURSOS PRESENCIAIS, JÁ QUE O ALUNO NÃO FICA PRESO A UMA ROTINA ONDE O RITMO E A CONSTÂNCIA DO APRENDIZADO SÃO DEPENDENTES DA SALA. AQUI, O ALUNO PODE DITAR SEU PRÓPRIO RITMO, TENDO A POSSIBILIDADE DE UMA CONCLUSÃO DE CURSO MAIS RÁPIDA E UM MELHOR APROVEITAMENTO E RENDIMENTO DE APRENDIZADO, JÁ QUE TODAS AS NOSSAS APOSTILAS E VIDEOS SÃO DISPONIBILIZADAS DE FORMA TOTALMENTE ON LINE, PARA FÁCIL ACESSO 24 HORAS POR DIA, TODOS OS 7 DIAS DA SEMANA.

ALÉM DISSO, NOS PREOCUPARMOS COM O APRENDIZADO DO ALUNO, O QUAL PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO SITE, E-MAIL OU WHATSAPP PARA ESCLARECER ASSIM QUALQUER DÚVIDA COM NOSSOS TUTORES, SEJAM ELAS SOBRE NOSSOS CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS OU SOBRE ALGO NÃO ESCLARECIDO NO SITE.

Aula 01

· Target: diferentes perfis do target

· Relação entre o target e o anúncio publicitário

· Recursos lingüísticos

Aula 02

· Títulos e subtítulos em um mote de campanha

· Texto publicitário para diferentes mídias

· Técnicas para influenciar o consumidor

Aula 03

· Roteiro para rádio e TV : estrutura

· Tipologia de textos: informativo, narrativo ,testemunho ,humorístico , diálogo

Aula 04

· Ferramentas de marketing

· Peças publicitárias



Brindes do pacote

Redacao Publicitaria - Zeca Martins

GUIA PRATICO DA NOVA ORTOGRAFIA - MAURICIO SILVA

Manual de assessoria de comunicação/imprensa (FENAJ);

Manual de assessoria de imprensa 1986 (FENAJ);

As marcas na agenda dos CEOs (Troiano Consultoria);

Ensaios de comunicação estratégica (Eduardo Camilo);

Desafios da comunicação para a cidadania (Laurindo Lalo Leal Filho)

Comunicação midiática (Dafne Pedroso, Lúcia Coutinho e Vilso Santi)

Manual da teoria da comunicação (Joaquim Paulo Serra)

Teorias da comunicação (orgs. José Manual Santos e João Correia)


Estrutura

Público

ic-radio-activeDIRETOR DE TV
ic-radio-activeDIRETOR DE RADIO[
ic-radio-activeDIRETOR DE JORNAL
ic-radio-activeDIRETOR E SETOR DE COMUNICAÇÃO

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Jose Eduardo Viana

Diretor do Estudio Escola Comunica Formou e capacitou varias radios e tv no Brasil, peru e Angola Escritor e Gost Whriter

Carregando recomendações...

Como acessar o conteúdo digital

Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.

Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.

Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.

Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.

Saiba mais sobre como acessar

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.