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Curso de GOOGLE ADS - Prático e Rápido - APRENDA A GANHAR DINHEIRO!

Aprenda a GANHAR DINHEIRO COM GOOGLE ADS

Por Francisco Bisneto

Avançado

Conteúdos gravados

O que você aprenderá

O que é GOOGLE ADS
Criar uma conta na Plataforma
Cupom no GOOGLE ADS
Dados Demográficos
Configuração de Pagamento
Planejar Palavras- Chaves: Palavras Negativas, Termos de Pesquisa
Como Configurar uma Campanha
Criando um Grupo de Anúncios
Anúncios - Duplicados, Responsivos, Extensões
Conversão - Suporte

Descrição do evento

Existem várias razões pelas quais você pode querer considerar o uso do Google Ads para sua empresa ou organização:


1 - Alcance um público mais amplo: Com o Google Ads, você pode alcançar milhões de pessoas que estão pesquisando produtos ou serviços semelhantes aos seus.


2 - Aumente o tráfego para o seu site: O Google Ads permite que você crie anúncios direcionados para palavras-chave específicas, o que pode aumentar o tráfego do seu site e ajudá-lo a gerar mais leads e vendas.


3 - Controle seu orçamento: Você pode definir seu orçamento diário para seus anúncios e alterá-lo a qualquer momento. Isso ajuda a garantir que você não gaste mais dinheiro do que pode pagar.


4 - Meça e monitore seu sucesso: Com o Google Ads, você pode ver exatamente como seus anúncios estão funcionando e fazer ajustes para melhorar seu desempenho.


5 - Segmentação específica: Com o Google Ads, você pode segmentar seu público-alvo com base em características demográficas, geográficas e comportamentais, garantindo que seus anúncios sejam exibidos para as pessoas certas no momento certo.


6 - Aumente seu retorno sobre o investimento (ROI): Com uma estratégia eficaz de Google Ads, você pode aumentar seu ROI e obter um melhor retorno sobre o investimento em seus esforços de marketing.



No geral, o Google Ads pode ser uma ferramenta poderosa para ajudar a aumentar a visibilidade e o sucesso da sua empresa ou organização.





No Curso de Google Ads você vai aprender:

  • Fazer um bom planejamento de palavras-chave;
  • Criar grupos de anúncios;
  • Configurar metas;
  • Tagueamento de conversões;
  • Campanhas de Remarketing;
  • Rede Display;
  • Mobile;
  • Segmentações de canais e público,
  • Formatos de anúncios, anúncios dinâmicos e muito mais.

Estrutura

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Francisco Bisneto

Profissional com mais de 20 anos no Mercado de Gestão de Projetos e Equipes de alta performance. Gerente de Projetos | Yellow Belt | PMO | CSPO | Líder de Projetos | Líder de Processos | Coordenador de Treinamentos | Facilitador de Conflitos |

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