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O planejamento ou plano de vendas é uma estratégia
Por Jose Eduardo Viana
Intermediário
Conteúdos gravados
Certificado
Curso de Vendas para radio e Tv
O planejamento ou plano de vendas é uma estratégia essencialmente feita por uma radio/tv ou profissional autônomo no intuito de aumentar os lucros de seu negócio.
Geralmente elaborado por toda a equipe, como descrito nesse curso, o plano de vendas pode ser um fator crucial para melhorar o relacionamento e entrosamento da sua equipe, como também, impulsionar e expandir os trabalhos de sua atuação.
No curso de plano de vendas para radio e Tv, o aluno irá aprender como:
Estabelecer e executar metas para ampliar as suas vendas;
Analisar a situação de um negócio;
Conquistar e fidelizar o cliente;
Criar um plano de vendas de sucesso;
E muito mais.
Esse curso de plano de vendas é ideal para administradores, vendedores, empresários e profissionais autônomos.
Com o seguinte conteúdo programático:
1) Introdução ao plano de vendas, A importância de elaborar o plano de vendas da sua empres ,
2) A importância de elaborar o plano de vendas da sua empresa, Estabelecendo metas para o seu negócio, A importância do plano de metas, Analisar a situação da empresa
3) Tenha na sua meta: Investir nos clientes atuais, Satisfação versus fidelização
4) Como criar um plano de ação de sucesso, Como funciona a jornada de compra
5) Faça uma pesquisa de mercado, Começando a vender
6) Entenda quem são os clientes de anuncios, os clientes de conteúdos e os clientes participativos.
7) Recompensas e Conquistas
8) Apresentado relatorios de serviços
9) Controles de vendas e gestão on line
Conclusão
FICHA
Embasamento Legal: nosso curso têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 10 horas
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais do planejamento de vendas; a importância do plano de vendas; como estabelecer metas para o negócio; como analisar a situação de uma empresa; definir metas viáveis; como investir nos clientes atuais; envolvimento da equipe; satisfação versus fidelização; como criar um plano de ação de sucesso; o funil de vendas; processo de compra; pesquisa de mercado; como executar o plano de vendas.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesJose Eduardo Viana
Diretor do Estudio Escola Comunica Formou e capacitou varias radios e tv no Brasil, peru e Angola Escritor e Gost Whriter
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